Aurora Boreal - Onde, quando e como?

Troca de informações sobre destinos na Europa.
marquim Mensagens: 97
Qui Jun 02, 2016 10:25 pm
Boa noite!

Pretendo viajar em busca da Aurora Boreal -- ainda sem data. Pensei na Noruega ou na Islândia, baseado em algumas pesquisas que eu fiz.

Quais sugestões/recomendações vocês me dariam?
Sei que isso é bastante relativo, mas... quanto será que custaria em média (por pessoa) pra fazer uma viagem como essa durando entre 5 e 10 dias?

Me desculpem pelas perguntas tão amadoras. Eu nunca sequer viajei para o exterior, portanto nem sei por onde começar.

Agradeço desde já pela atenção! :D

Adriana Mensagens: 2231
Dom Jun 05, 2016 4:13 am
Marquim,
É bem difícil te responder assim diretamente.
Não somente a Islândia e a Noruega, mas Alaska, Canadá e os outros países da Scandinavia teem este fenômeno.
Acho que você deve escolher pelas outras atividades que você quer fazer no país.
Eu fui para a Islândia em março, período mais favorável e não vimos a Aurora Boreal. Mas adorei o país, muitas aventuras.
Escrevi uma matéria aqui para o site.
Quanto ao valor é muito relativo, pois depende de muitos fatores.
Qualquer dúvida, pergunte.

marquim Mensagens: 97
Sex Set 16, 2016 6:58 pm
Adriana, obrigado pela resposta!

Só fui ver agora, já que eu não recebi a notificação (talvez tenha ido parar na caixa de spam).

Vou seguir a sua sugestão e pesquisar mais sobre os possíveis destinos, assim será mais fácil eu aproveitar a viagem independentemente de o fenômeno acontecer ou não durante a minha estadia.

Sobre o custo, realmente, acho que a minha pergunta foi aberta demais para ser respondida, hehe. Como eu nunca fiz uma viagem para fora, eu estou um pouco perdido ainda com relação a por onde começar. Mas farei pesquisas mais profundas e em breve devo voltar com mais dúvidas.

Inté!

Gasparotto Mensagens: 61
Sáb Set 17, 2016 4:56 pm
Uepa! Agora assanhou minhas lombrigas. Adriana, onquitá seu post?

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 17, 2016 5:00 pm
Eu vi no susto, há alguns anos, em setembro, nas Rochosas Canadenses.

Estávamos em um pub e o pessoal saia toda hora para fumar. Lá pelas tantas vieram avisar que estava rolando.

Eram luzes verdes que se formavam atrás das montanhas. E foi lindo!

Adriana Mensagens: 2231
Dom Set 18, 2016 6:06 am
gaspartoo
Segue o link sobre a matéria da Islândia
Mas dê uma olhadinha no site que tem mais matérias:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=72&t=8855" onclick="window.open(this.href);return false;

marquim Mensagens: 97
Seg Set 19, 2016 10:44 pm
A propósito, parabéns pelo excelente artigo, Adriana!

Eu já tinha lido antes e achei muito bom. As fotos são um espetáculo à parte. :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 24, 2016 4:47 pm
Um dos meus sonhos é assistir a Aurora Boreal!
Ano passado conheço um grupo que foi para Islândia em abril e assistiram durante vários dias! Eles se apaixonaram pelo país e ficaram encantados!

Esse grupo irá ano que vem novamente. É um grupo formado por uma operadora bem experiente! Se quiser o contato me avisa, Marquim!

Mas realmente são destinos caros! Infelizmente!

marquim Mensagens: 97
Sáb Set 24, 2016 8:57 pm
Se puder me passar eu agradeço, @JulianaMagalhaes! Eu não vou poder ir tão em breve, mas seria bom já ter uma ideia de como funciona, se eles não se importarem de passar essas informações.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio