Mochilão na Europa | Como começar a planejar sua viagem

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 09, 2017 3:43 pm
Mandou bem nos gastos! Assim fará uma poupança para estrepolias! rs

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sáb Jan 14, 2017 11:05 am
Barcelona foi tenso!! Tudo na cidade era extremamente caro, fiquei chocada!! Não dao nenhum tipo de desconto para estudantes e várias atraçoes custavam mais de 20 euros! Não deu pra ir em tudo... Fora a comida que também era carissima :(

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 14, 2017 2:45 pm
BCN eh o Rio de Janeiro que deu certo.
Soh de lembrar de La Boqueria eu salivo

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jan 15, 2017 10:31 am
Sabia que era uma cidade cara mas não tanto assim! Mas cidades um pouco mais cara compensam as que são mais baratas né?
A média ta dando certa até agora?

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Jan 17, 2017 5:08 pm
Por enquanto sim!! Praga salvou muito! Cidade extremamente barata para tudo! Alem do dinheiro ser super desvalorizado, as coisas são baratas! Adorei! Comprei 25 euros por dia (660 coroas tchecas) e deu e sobrou!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
waiky Mensagens: 19
Qui Fev 09, 2017 11:56 am
Pessoal, postei essa mensagem em outro tópico, mas aproveito para postar aqui, se vocês puderem dar sugestões, segue abaixo:

Tenho viagem já marcada para Europa em Junho/17
Voo é para Lisboa (Ida e Volta).

É a minha primeira viagem para Europa, vou com minha esposa e por enquanto nós tínhamos feito assim:
1 dia em Lisboa, depois já ia para Paris 5 dias e depois volta para Lisboa e fica mais 3 dias. (temos 9 dias)

No entanto, a gente queria mudar e não ir mais para Paris nessa nossa primeira viagem (até porque é uma cidade mais cara), assim estamos na dúvida entre Espanha ou Itália, o que vocês recomendariam? Tipo: Lisboa - Roma/Florença - Lisboa ou Lisboa - Madrid - Barcelona - Lisboa?

Outras sugestões também são bem vindas!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 10, 2017 7:47 am
waiky, no seu caso eu faria Portugal junto com Espanha ou só Portugal mesmo! Não são muitos dias. Cuidado para não ficar pouco tempo em cada lugar pois todos são incríveis!

waiky Mensagens: 19
Sex Fev 10, 2017 8:59 am
Obrigado Juliana, no outro tópico me recomendaram só Portugal, mas minha esposa quer ir para outro país, então to achando que vou fazer Lisboa (4 dias) - Madrid (3 dias) e Barcelona (2 dias), sei que é pouco tempo, mas acho que vai dar pra ter um gostinho de quero mais kkk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 13, 2017 9:53 am
10 dicas para quem quer fazer um mochilão pela Europa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=10&t=14444" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio