Passagem aérea KLM e Air France: 3 destinos na Europa pelo preço de 1

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Jan 24, 2019 9:51 am
Imagem

Viajar para Amsterdã é bom. Viajar para Paris é incrível. Viajar para três cidades da Europa na mesma viagem, sendo que você pode escolher qual será essa terceira cidade, é perfeito. E quer saber o melhor de tudo? É possível realizar esse roteiro de viagem sem pagar nada a mais por isso.

A KLM e a Air France, que pertencem ao mesmo grupo, oferecem a opção de stopover gratuitamente.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da KLM no Boeing 787-9
- Como é voar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800
- Como é voar na Classe Executiva da Air France no Boeing 777-200ER

Qual site usar?

A simulação e compra da passagem aérea pode ser realizada tanto no site da KLM, quanto no site da Air France. Uma dica importante: o site da KLM é muito melhor para você realizar a simulação, então use sempre ele. Você ganha tempo e vai ter informações importantes, como, por exemplo, se o voo escolhido em cada trecho vai aumentar o valor final da passagem.

Como fazer a busca?

Ao entrar no site, seleciona a opção MÚLTIPLOS DESTINOS. Todas as informações estão em português, o que vai facilitar a sua compreensão, e você deve especificar as rotas que deseja.

Exemplo:
- São Paulo (GRU) para Amsterdã (AMS) no primeiro voo;
- Amsterdã (AMS) para Londres (LHR) no segundo voo;
- Londres (LHR) para Paris (CDG) no terceiro voo;
- Paris (CDG) para São Paulo (GRU) no quarto voo.

Imagem

Neste caso, usamos Londres como terceiro destino, mas você pode colocar Lisboa, Madrid, Roma ou outra cidade europeia que seja atendida pelas duas companhias aéreas. Também é possível inverter a ordem, indo primeiro para Paris e voltando por Amsterdã.

Você pode escolher os voos, mas tenha certeza de que escolherá os voos onde aparece + BRL 0, pois isso indica que o valor final não irá alterar. Em alguns casos, há aumento no valor dependendo do voo, então você precisa prestar atenção para conseguir o melhor preço disponível. Clicando aqui você pode acessar o site da KLM e seguir o passo a passo.

Em nosso exemplo, dois voos são operados pela KLM (os dois primeiros) e dois voos são operados pela Air France (os dois últimos). As duas companhias aéreas são excelentes, então você terá boas experiências. O parcelamento pode ser realizado em até 4 vezes sem juros no seu cartão de crédito.

Leia também: Air France x KLM | Qual a melhor Classe Executiva para voar a Europa?

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para a Europa a convite da KLM e da Air France, com apoio da Holland Alliance e da Atout France.

E você, já aproveitou essa função para conhecer 3 cidades na mesma viagem? Achou que valeu a pena? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 31, 2019 7:33 am
Acho que vale muito a pena! Já viajei assim e foi ótimo para maximizar a viagem, conhecendo vários países.

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Mar 08, 2019 1:24 pm
Uau, que beleza! Sempre bom otimizar tempo, orçamento e cabeça também, já que marcar um monte de voos separados e de companhias diferentes pode dar um tilt na hora de se organizar.

paulormp Mensagens: 31
Qua Ago 31, 2022 9:20 am
Acabou o stopover gratuito, né? Sempre que eu simulo com permanencia maior que 1 dia o preço sobe em torno de R$600. Uma pena.

paulormp Mensagens: 31
Qua Ago 31, 2022 1:40 pm
Acabei de olhar as regras atuais, acabou mesmo.

Da Air France:
"Dependendo da tarifa do bilhete, os passageiros têm direito a pelo menos 1 parada paga em Paris na viagem de ida e 1 parada paga na viagem de volta ao seu destino final, por bilhete, ao preço de US$ 100 por parada e passageiro." :(





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 6 visitantes


Anúncio