Quantos euros devo levar na minha viagem?

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2016 5:16 pm
Acho que é pouco para 3 meses. Bem pouco mesmo. Entre Holanda e Alemanha, acredito que a primeira é menos problemática. Na verdade, eu indico outras pela opção do parcelamento maior. A Alitalia parcela em 10 vezes sem juros, pesando menos no orçamento.

thalesHiroshi Mensagens: 4
Seg Ago 22, 2016 6:06 pm
Como eu não sou de Balada essas coisas sou vou mesmo para ficar na casa da minha tia , acho que vou com isso mesmo... uns 1,200 no Travel money e uns 200 Euro na carteira. E eu sempre pesquiso os preço da passagem E vejo as vezes Lufthansa por 1.980 2000 e KLM 2,300 2,400 isso é barato pela experiencia de vocês? Foi as mais Barata. Caso eu precise mais dinheiro, acho que não vou precisar minha mae envia mais pelo travel money, unica coisa que vou comprar é Roupa de frio mesmo, Cachicol Casaco é caro lá ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2016 6:09 pm
A imigração não sabe disso, né? Considerando gasto de 30 euros por dia, são 2.700 euros.

Veja Alitalia, TAP, Air France e etc. Tem várias opções.

thalesHiroshi Mensagens: 4
Seg Ago 22, 2016 6:25 pm
Eu vi pela tap sempre está 3 e 500 e fora que a escala para o lugar que vou na alemanha dura 12 H, e a KLM e a Lufh sempre de 1 a 4 nao vi a Air France ainda... Vou olhar sim :)

Rapha1313 Mensagens: 7
Ter Jul 11, 2017 12:16 pm
Bom dia !

#GabrielDias gostaria da sua ajuda =)

*Vou tentar resumir a minha dúvida

Em dezembro estou indo viajar para Europa (+3 dias Porto+ 4 dias Roma+3 dias Veneza + 2 dias Milão + 2 dias Paris + 4 dias Amsterdam)

* Eu particularmente já conheço ( Porto , Paris e Amsterdam), porém as outras pessoas que vão viajar comigo não conhecem nenhuma das cidades citadas.

Quanto você acha suficiente para levar ?

Perfil da viagem > Café da manhã na rua ( não incluso no hotel) , almoço e jantar ( uma mistura de restaurantes médios e bons), transporte ( taxi / público) dependendo da necessidade de cada dia e os principais passeios e pontos turísticos de cada destino.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 11, 2017 12:23 pm
Uns 100 euros por dia acho que é suficiente para a sua necessidade. Vale lembrar que há passeios gratuitos e transporte no caso de táxi é um valor compartilhado por todos.

Engraçado seu hotel não oferecer café da manhã. Qual é? Geralmente sempre oferecem na Europa.

Rapha1313 Mensagens: 7
Ter Jul 11, 2017 12:36 pm
Esqueci de mencionar que eu queria saber o valor suficiente para um CASAL<

Mesmo sendo para duas pessoas seria suficiente esse valor de 100 euros por dia?

Porto > Família
Roma> Mercure Rome Piazza Bologna
Veneza>Hotel Gorizzia A La Valigia
Milão>ibis Milano Centro
Paris>Aparthotel Adagio access Paris Tour Eiffel Saint-Charles
Amsterdam>Mercure Hotel Amsterdam Sloterdijk Station

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 11, 2017 12:43 pm
Pensei em um valor individual. Exemplo:
- Café da manhã: 10 euros.
- Almoço: 20 euros.
- Jantar: 20 euros.

Os outros 50 euros seria para transporte e atrações. Claro que há dias onde você pode não usar o transporte e optar por atrações gratuitas. Também pode pular o jantar fazendo um lanche. Por isso que eu digo: depende muito!

Se for beber bebidas alcoólicas o valor também tende a aumentar. Se beber só água, o valor fica menor.

Rapha1313 Mensagens: 7
Ter Jul 11, 2017 12:52 pm
Entendi...

Eu estou pensando em gastar uns 150 euros por dia, no perfil de viagem dito anteriormente você acha suficiente?

Obrigado *--*





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio