Roteiro para Itália, Inglaterra e França em 15 dias

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 25, 2014 2:12 pm
Não sei se você já emitiu a passagem, mas o ideal seria chegar por Roma, ficar lá uns dias, depois ir para Londres, em seguida para Paris, e pegar o avião de volta por lá.

Mas no geral ficou bom. No seu roteiro está com 4 dias inteiros em Roma/Londres/Paris. Se você deixar Veneza para uma próxima oportunidade pode ficar mais um dia em Paris.

Só uma última coisa. Os bate e voltas que você pretende fazer, se possível, deixe para decidir e comprar as passagens quando estiver lá. Pode ser que você esteja gostando tanto da cidade que não valha a pena ir para outro lugar.

Eu mesmo, na minha primeira viagem internacional, estava em Washington/DC e já tinha programado um bate e volta para o aquário de Baltimore. Foi a maior burrada porque Washington é maravilhoso, e o ideal teria sido ficar o dia por lá. Mas como já estava com passagens e entradas compradas, acabei indo.

Nesse post aqui eu falo um pouco sobre uma viagem que fiz para Europa, quando fiquei 5 dias em Londres e 8 em Paris. Pode ser que te ajude:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=505&t=8942" onclick="window.open(this.href);return false;

Kellym Mensagens: 13
Sex Jul 25, 2014 2:39 pm
Já comprei para ir e voltar por roma! Que estava muito mais barato do que ir por uma cidade e voltar por outra!

Boa idéia sobre comprar as passagens mais em cima... Mas como fazer em relação aos hotéis? Comprar em cima também?? O que você sugere?

Vou olhar agora seu roteiro! :)

Mto obrigada pelas dicas!!

Estou aforando participar esse fórum! Pessoas solícitas a ajudar, e dicas excelentes! Muito obrigada

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 25, 2014 2:45 pm
Os hotéis pode reserva por agora. Só vale a pena deixar para comprar lá no caso dos bate e voltas, com é o caso de Oxford e Versailles.

Por exemplo, você pode estar curtindo tanto Paris que talvez não valha a pena ir em Versailles. Ou então você pode achar que já viu o que queria em Paris, e que esse passeio é legal. Mas isso você só vai saber mesmo quando estiver lá, por isso é melhor não ficar engessada com um bate e volta já definido.

Kellym Mensagens: 13
Sex Jul 25, 2014 3:02 pm
Li seu relato de viagem! Magnífico e anotei várias dicas para a minha viagem também! Obrigada por compartilhar! :)

Kellym Mensagens: 13
Sex Jul 25, 2014 3:13 pm
Obrigada! Farei isso!!
Você já foi a Oxford?? Realmente se gasta um dia inteiro como se gasta em Versalhes??

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 25, 2014 3:21 pm
Não conheço Oxford. Mas se fica a 1 hora e meia de distância, como você colocou, certamente vai te ocupar o dia todo.

Kellym Mensagens: 13
Sex Jul 25, 2014 3:35 pm
Entendi! Obrigada! Vou pesquisar mais para ver se eu descubro como é o deslocamento até lá! :)





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio