Pratagy Beach | All Inclusive Resort - Wyndham | Maceió

Guias e troca de informações sobre destinos no estado de Alagoas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Dez 07, 2016 7:53 am
Imagem

Visão geral

O Pratagy Beach - All Inclusive Resort é um hotel 4 estrelas, de luxo, localizado em Maceió, em Alagoas. Sua localização, ao norte do estado, o deixa próximo da cidade de Maceió e de famosos pontos turísticos do estado. Alagoas tem algumas das praias mais bonitas do Brasil e é um destino bastante procurado para férias a beira-mar, pois oferece belos dias de sol praticamente o ano inteiro.

O resort, inaugurado em 2010, oferece diversas atrações e atividades durante todo o dia, para crianças e adultos. São oferecidas piscinas externas, praia particular, aluguel de caiaque, parques infantis, shows e jogos, além do sistema all-inclusive de comidas e bebidas 24 horas, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

São oferecidos 242 apartamentos, divididos em 5 categorias, onde você encontra um ambiente de total infraestrutura de lazer e conforto para toda a família, ideal para passar vários dias sem sequer pensar em sair do resort.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Em Maceió não há uma localização central, pois os pontos turísticos principais, as praias, estão localizadas ao longo do litoral do estado. O resort oferece variados passeios pelo estado e transporte de ida e volta para o aeroporto, todos com cobrança adicional.

Quanto custa?

Os valores das diárias para o casal são a partir de:
- R$ 720,00 na baixa estação;
- R$ 1.200,00 na alta estação.

Como são os quartos?

O Pratagy oferece 5 diferentes categorias de acomodações e todas oferecem:
- Ar condicionado;
- Televisão de 40'';
- Frigobar;
- Cofre;
- Mesa de Trabalho;
- Telefone;
- Secador de cabelo;
- Wi-Fi.

Os quartos são bem planejados, têm ótimos tamanhos e visam o conforto e a praticidade.

Veja algumas fotos do Apartamento Superior:

Imagem

Imagem

Imagem

Os banheiros têm bom tamanho, com pia separada do vaso sanitário e chuveiro.

Imagem

Como cortesia, recebemos esta bela surpresa de boas-vindas!

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel, inclusive na praia.

Quais são as opções de lazer no hotel?

A praia particular e a piscina ao ar livre são os destaques do hotel. Além disso, há academia de ginástica, parque infantil, salão de jogos e teatro. Na praia, você encontrará aluguel de caiaque (incluído no valor da diária), diversas redes, espreguiçadeiras, bar e lojinha de cangas e lembrancinhas.

A recreação infantil funciona o dia inteiro, com diversas atividades para entreter as crianças, mas há também diversas atividades para os adultos, como aulas de dança, jogos, hidroginástica, peças de teatro e shows de música.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Pratagy Beach funciona em sistema all-inclusive e oferece diferentes cardápios ao longo do dia. Além do café da manhã, almoço e jantar, oferecidos no restaurante principal, são oferecidos buffet de petiscos durante todo o dia no bar da praia e no bar da piscina, além do tradicional chá da tarde.

No café da manhã há ampla variedade de produtos como frutas, sucos, café, chá, leite, pão de queijo, bolos e frios, além de tapiocas feitas na hora, com o recheio que o hóspede desejar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bar da piscina funciona das 10:00 às 5:00 oferecendo bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de diversos snacks como espetinhos, pizzas, batatas fritas, sanduíches e saladas de fruta.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bar da praia oferece praticamente o mesmo cardápio do bar da piscina, encerrando as atividades ao pôr do sol.

Imagem

Tem estacionamento?

O hotel oferece estacionamento amplo e gratuito.

Quais são as redes sociais?

O Pratagy Beach tem página no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Pratagy Beach?

O Pratagy Beach é o lugar ideal para quem quer descansar e relaxar sem ter que pensar em pegar carro, engarrafamento ou fazer qualquer tipo de planejamento. Lá é só fazer o check-in e curtir as atividades oferecidas pelo hotel, as comidinhas deliciosas e os drinks (com ou sem álcool).

Diferentemente da maioria dos resorts, o Pratagy Beach foca bastante no público adulto, e, embora tenha um número significativo de crianças hospedadas, a maior parte dos hóspedes é realmente casais e até mesmo idosos descansando.

Os shows no bar da piscina ao pôr do sol, o luau na praia e as peças de teatro merecem destaque, pois são realmente muito animados e imperdíveis!

Recomendamos!

Texto e fotos: Bruna Moc.

E você, já se hospedou no Pratagy Beach? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Dez 07, 2016 2:16 pm
Nossa!! lindooooo!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
KaykeCastro Mensagens: 15
Sex Dez 09, 2016 11:12 am
Ahhhh é disso que estou precisando!!!! Sol, piscina, mar e all-inclusive com bebidas!!!! Pratagy que nos espere!!!!

terciorodrigues Mensagens: 104
Ter Mai 21, 2019 6:11 am
Olá amigos!! Tudo bem?
Chegarei ao resort na próxima semana acompanhado de minhas 2 filhas (3 anos e outra com 5 meses), minha esposa e meus pais.
Como sabem, com criança pequena a viagem naturalmente fica um pouco limitada né... já assumimos isso, por isso escolher um all inclusive... mas gostaria de saber se vocês conhecem ou sabem de passeios que não são tão longe deste resort e que podem ser feitos com crianças ???
Abração e obrigado!!!





Booking.com

Voltar para “Alagoas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio