Falando de Viagem embarca para a Maceió e Maragogi

Guias e troca de informações sobre destinos no estado de Alagoas.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 06, 2014 9:56 am
Várias fotos já estão publicadas no Instagram :)

http://www.instagram.com/falandodeviagem" onclick="window.open(this.href);return false;

eduardocf Mensagens: 366
Sáb Jun 07, 2014 10:55 pm
Patricia,

Se você puder não deixe de ir a São Miguel dos Milagres que fica no litoral norte, um pouco antes de Maragogi. Ali têm várias praias lindíssimas e vazias, como a praia do Toque, Porto de Pedra e Porto da Rua. Essa região é conhecida como a rota ecológica de Alagoas. É pouco divulgada pelas operadoras de turismo, mas muito apreciada pelos moradores de Maceió e também por turistas estrangeiros. A maioria dos turistas vai direto a Maragogi e deixa de lado esta região, sem saber da natureza belíssima que tem ali.

Como se trata de uma cidade (vila de pescadores) bem pequena, a infraestrutura é simples e são poucas as opções de restaurantes. Para dizer a verdade, tirando os das pousadas acho que só tem um restaurante na beira da praia, que não estou lembrando o nome, mas comemos peixe, camarão e tomamos um suco de graviola maravilhosos.

Agora em relação à hospedagem, não se engane, aí nesta região estão algumas das melhores pousadas de Alagoas, como a Pousada do Toque (vale a pena conhecer, mesmo sem se hospedar), Caju e Beijupirá.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jun 09, 2014 9:33 am
eduardocf, muito obrigada pelas dicas! Visitamos algumas praias desertas e realmente são paradisíacas! Alagoas de fato tem lugares imperdíveis! Aproveitei bastante! ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 12, 2014 2:41 pm
Salinas do Maragogi All Inclusive Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=101&t=9344" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alagoas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio