Lua de mel em Fernando de Noronha

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 23, 2015 5:27 am
Lua de mel em Fernando de Noronha

Imagem

Você conhece uma pessoa, namora, ficam noivos, marcam a data do casamento, realizam uma festa incrível e depois embarcam para um momento único: a lua de mel.

Este é um dos momentos mais especiais na vida de um casal, então é preciso escolher o destino com muito cuidado, para que tudo seja perfeito.

Fernando de Noronha é o destino mais desejado e paradisíaco do Brasil. Repleto de belezas naturais e de natureza exuberante, é na ilha que estão as praias mais bonitas do país, com água cristalina em variados tons de verde esmeralda e azul turquesa, onde céu e mar se confundem.

São muitos passeios e atividades oferecidos no arquipélago. As dezenas de praias lindas, que vão desde as mais às mais desertas, passando pelas românticas, agitadas, populares e aquelas que mais parecem piscinas formando um verdadeiro aquário natural, são as principais atrações de Noronha.

Além disso, você poderá fazer diversas trilhas, mergulhos de cilindro ou snorkeling para aproveitar a abundância do Parque Nacional Marinho, conhecer piscinas naturais, fazer passeios de barco para ver um pôr do sol em alto mar e muito mais. Atrativos não faltam nessa ilha mágica!

O charme rústico praiano, ótimas opções de gastronomia e algumas excelentes opções de hospedagem tornam Noronha um destino completo, romântico e ideal para uma viagem a dois.

Está com pouco tempo para a lua de mel? Quer viajar pelo Brasil? Ou apenas quer destino inspirador e com belezas incomparáveis? Então vá para Noronha! Não há como não se apaixonar pelas belezas incomparáveis desse verdadeiro santuário natural que merece ser preservado e contemplado por todos.

Boa viagem!

Texto e foto: Juliana Magalhães.

E você, já passou a lua de mel em Fernando de Noronha? Tem dicas românticas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Out 23, 2015 8:07 am
Um destino lindo e acho que todos deveriam conhecer! Biodiversidade impressionante, praia do Sueste com tartarugas por todos os lados, golfinhos acompanhando barcos, barracudas, tubarões (ambiente muito equilibrado e sem risco), lagostas, arraias e tudo sendo possível ver com muita facilidade. Mas não indicaria para lua de mel, pois é caro demais pelo pouco que oferece... ainda peca pela falta de boa estrutura na ilha (no geral)...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 23, 2015 4:05 pm
Noronha combina muito com lua de mel. Além das paisagens deslumbrantes tem muitas pousadas e restaurantes charmosos.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Out 26, 2015 9:39 am
Eu adoro Noronha! E acho que é legal para Lua de Mel, se combinar com o estilo do casal.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 26, 2015 7:59 pm
Pra mim é o melhor destino de lua de mel no Brasil!
Não há como não ser perfeita!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Out 27, 2015 9:22 am
Uma ótima opção para se renovar os votos também :D

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Out 27, 2015 6:42 pm
É um local que gostaria de conhecer, mas quando pesquiso passagem aérea e um aboa hospedagem, acabo desistindo, viajo ao exterior e ainda assim gasto menos.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Jan 03, 2017 11:47 am
Não acho Noronha muito romântico, apesar de ser um destino maravilhosamente lindo!!





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio