Porto de Galinhas primeiro festival de curtas nas férias de julho

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 29, 2015 5:04 pm
Porto de Galinhas primeiro festival de curtas nas férias de julho

A sétima arte vai contagiar o quinto destino mais cobiçado por turistas no País! Entre os dias 9 e 11 de julho, Porto de Galinhas receberá a primeira edição do Curta Porto, festival voltado para a promoção do cinema brasileiro que exibirá, em espaços públicos locais, 30 curtas-metragens escolhidos entre 160 filmes inscritos.

Com apoio do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e incentivo do Funcultura, do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal do Ipojuca, o evento conta com três categorias – as mostras nacional; infanto-juvenil e pernambucana, cada uma contendo dez filmes concorrentes.

Nesta primeira edição, haverá exibições de filmes na praia, em espaços públicos do centro de Ipojuca, além dos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela. O festival também vai promover um circuito gastronômico e cultural em Porto de Galinhas.

Um júri será composto por diretores e produtores de cinema, além de professores da rede pública de ensino. Os vencedores de cada categoria serão premiados com um troféu elaborado pelo artista plástico local Carcará, que assina as esculturas de galinhas que enfeitam a praia.

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 29, 2015 5:06 pm
Muito legal! Cultura e diversão. Porto de Galinhas é um dos melhores destinos do Brasil.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jun 30, 2015 4:58 pm
Realmente uma iniciativa muito bacana!





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio