Letreiro em Porto de Galinhas: um local para tirar a clássica foto no paraíso

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jul 10, 2016 1:31 pm
Imagem

Em todos os destinos há os famosos cartões-postais, onde todos os viajantes vão tirar fotos, mesmo sendo clichê. Em alguns destinos, são os letreiros que chamam a atenção e fazem a festa dos viajantes, onde dá para tirar aquela foto clássica que comprova a viagem e é perfeita para publicar nas redes sociais.

Em Porto de Galinhas agora há um letreiro na praia, sendo mais uma atração do destino. Sua localização é na Praça das Esculturas, em frente à praia. Quando você for visitar as piscinas naturais, poderá ir conhecê-lo, pois é bem próximo.

A estrutura – com o nome da praia em cores vermelho, amarelo, verde e azul – tem três metros de altura por cinco de comprimento, pesando aproximadamente 1,5 toneladas. Trata-se de peças de compensado MDF naval, epóxi, revestidas por fibra de vidro com cobertura de substrato naval de baixa absorção de calor, para resistir às intempéries do clima. O acabamento foi feito com pintura automotiva. À noite, o atrativo ganha iluminação especial, direcionada na base das letras em spot de LED.

Veja algumas fotos do local:

Imagem

Imagem

Imagem

Chegar à Porto de Galinhas é muito mais fácil do que parece com as rotas da GOL. Você pode voar de dezenas de cidades brasileiras até Recife, em voos diretos ou com conexão. Saindo de São Paulo, por exemplo, há um voo direto do Aeroporto de Congonhas, que em duas horas aterrissa em Recife. Também há voo direto saindo do Rio de Janeiro, com excelentes horários.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou à Porto de Galinhas a convite da GOL.

E você, conhece Porto de Galinhas? Foi até o letreiro? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 10, 2016 1:35 pm
Ficou muito legal o letreiro e percebi que a maioria das pessoas ainda não sabem que ele existe. Meu filho gostou mesmo foi de brincar na poça de água, haha.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Dom Jul 10, 2016 4:20 pm
Hahahah Gabriel e os letreiros! Confesso que também gosto deles, mas nunca encontrei muitos ao longo de minhas viagens!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 10, 2016 7:00 pm
Muito lugar realmente não tem. Acho que poderiam explorar mais, pois todo mundo gosta!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 12, 2016 11:32 am
Eu não entendo muito o fascínio que as pessoas têm com letreiros. Eu acho legal e tudo, mas confesso que parar para tirar foto nem sempre eu tenho vontade. Esse de Porto de Galinhas é praticamente uma instalação de arte mesmo e o pessoal realmente aproveita para subir e tirar todo tipo de foto.
De fato ele é bonito, e alegre como Porto de Galinhas.





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio