Quantos dias em Porto de Galinhas?

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 28, 2016 2:03 pm
Quantos dias em Porto de Galinhas?

Imagem

Pensou em sol, praia, calor, frutos do mar e diversão o ano inteiro? Pensou então em Porto de Galinhas, esse pequeno paraíso localizado em Pernambuco, a menos de uma hora de distância de Recife. O sol brilha o ano inteiro, então todas as épocas são boas, mas o verão é o auge. Você pode viajar para curtir um simples final de semana, um feriado prolongado ou as merecidas férias. Depois de ir pela primeira vez, você sempre inventará uma desculpa para voltar, pois é impossível não se apaixonar.

Você está planejando uma viagem para Porto de Galinhas e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre? 10 dias. Se você quer relaxar, curtir as praias com calma, fazer passeios sem pressa e curtir cada momento os 10 dias serão perfeitos.

Com 10 dias, tirando o dia da chegada e da partida, você terá 8 dias completos, então dá para fazer muita coisa, mesclando o hotel com os passeios. Pode parecer muito, mas passará voando, e é uma ótima opção para quem está de férias e quer viajar pelo Brasil.

O tempo ou o orçamento não estão tão folgados? 5 dias. Não é muito tempo, principalmente se considerarmos que serão só 3 dias completos, mas dá para aproveitar bem. Neste caso, você precisará decidir se o maior desejo é curtir o hotel ou conhecer as praias (há algumas em cidades próximas).

Está sem tempo ou com o orçamento apertado? 3 dias. É pouco tempo, mas melhor do que nada. O ideal neste caso é escolher um voo que chegue cedo e um que decole tarde, maximizando o tempo. Para quem mora em cidades próximas, e pode viajar de carro sem perder muito tempo, dá até para passar um final de semana ou feriado prolongado.

Chegar à Porto de Galinhas é muito mais fácil do que parece com as rotas da GOL. Você pode voar de dezenas de cidades brasileiras até Recife, em voos diretos ou com conexão. Saindo de São Paulo, por exemplo, há um voo direto do Aeroporto de Congonhas, que em duas horas aterrissa em Recife. Também há voo direto saindo do Rio de Janeiro, com excelentes horários.

Boa viagem!

Texto: Gabriel Dias.
Foto: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou à Porto de Galinhas a convite da GOL, Nannai Resort & Spa e Grand Mercure Summerville Resort.

E você, conhece Porto de Galinhas? Quantos dias ficou lá? Acho que foi suficiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jul 28, 2016 3:42 pm
Fiquei 10 dias e ficaria mais, passaria mais alguns dias no Bora Bora e na ilha de Santo Aleixo fácil. E com certeza é um lugar que volto em breve.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 28, 2016 9:47 pm
Queria ficar 1 semana também!
Adoro o nordeste e principalmente Pernambuco!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jul 29, 2016 9:13 am
Fiquei 9 dias e foi ótimo consegui aproveitar bem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 29, 2016 12:37 pm
Já faz muito tempo que estive por lá. Quero voltar depois para ficar pelo menos 1 semana.





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio