Dicas de Porto de Galinhas

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 10, 2012 9:48 am
Dicas de Porto de Galinhas

Que Porto de Galinhas é o paraíso você já sabe. Mas é muito provável que você consiga ser surpreendido com suas belezas naturais, com os excelentes hotéis e pousadas, com a hospitalidade dos seus moradores e com a excelente gastronomia da região.

O Falando de Viagem teve a oportunidade de conhecer este destino incrível, que está entre os melhores do Brasil. E nós sabemos que você também quer conhecê-lo e tem muitas dúvidas, por isso abrimos esse canal para a troca de informações sobre o destino.

Além de nós e dos milhares de cadastrados aqui no site, contaremos com a colaboração da AHPG – Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Empetur – Empresa de Turismo de Pernambuco para nos ajudar a esclarecer qualquer dúvida sobre o destino.

Você tem uma dúvida? Então faremos de tudo para lhe ajudar, basta perguntar!

Você não tem viagem programada para o destino? Depois de ver as fotos abaixo temos certeza que você irá começar a pesquisar passagens aéreas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prepare-se para conhecer e se apaixonar por Porto de Galinhas!

O Falando de Viagem viajou para Porto de Galinhas a convite do AHPG, Empetur, com apoio do Nannai Beach Resort e Pousada Tabapitanga.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sáb Nov 10, 2012 9:59 am
Já havia ido 2 vezes a Porto de Galinhas e estive a terceira vez agora no ano novo.

Restaurante: o melhor, definitivamente, é o Beijupirá. Caro, mas vale cada centavo. Coma peixe ou frutos do mar! Vais pagar por volta de R$ 80,00 / R$ 90,00 por cabeça. Isso se não for comer lagosta e não degustar nada alcóolico. O Munganga Bistrô também é bem agradável, recomendo os risotos de lá. Nada barato também, mas não tão caro quanto o Beijupirá.

Hotel: Já fiquei no Marulhos Resort, no Hotel Armação e no Serrambi Resort (10 km da vila de Porto de Galinhas). O único que realmente recomendo é o Marulhos. O Hotel Armação tem ótima estrutura, áreas comuns impecáveis, mas os quartos são pequenos e muito velhos. O Serrambi Resort padece do mesmo problema do Armação, mas com um agravante: o restaurante deles é horrível. Como se for hospedar em algum desses três geralmente o regime é meia-pensão, isso se torna um grave problema. Mas ainda preferiria o Serrambi ao Armação, unicamente em razão do mar em frente, que, no caso do Serrambi, é sensacional. Dá para fazer mergulhos de snorkel com vasta diversidade marinha (peixes dos mais variados, corais...) logo em frente ao hotel.

Bugueiros: não recomendo passeios de bugue por lá. Por quê? Porque não é necessário. Não há dunas, as praias mais afastadas você chega mais rápido e com muito mais conforto em um carro alugado ou de táxi - muitas vezes os bugues sequer andam por longos trechos nas areias, fazendo o mesmo trajeto que um carro comum faria.

rcds80 Mensagens: 21
Sáb Nov 10, 2012 10:01 am
Ola Pessoal

Estive em porto entre o dia 24 e 28 de março, gostei muito ! lugar bacana , povo atencioso etc.

O que não me agradou muito foi a praia de porto de galinhas a praia e bonita, mas e muito explorada por ambulante muita gente , no fds então aquilo ferve , não e possível andar 3 metros sem que lhe seja oferecido algo, e tem de tudo de passeios a guarda-chuva ...

O que eu indico e o passeio de catamara da empresa cavalo marinho, que oferece um roteiro atrativo e muito bonito, com destaque para a praia de carneiros, simplesmente perfeita!!

Outro serviço que usei e gostei muito foi o mergulho com cilindro em porto de galinhas, realizado pela empresa ganhesh , show de bola ! momentos inesquecíveis , e o mais importante uma empresa certificada e com muita qualidade.

Até Mais!!

Rodrigo Cavalcanti

Silmara Mensagens: 11
Sáb Nov 10, 2012 10:02 am
Eu passei um dia só por lá, numa esticadinha desde Maceió. Não é o ideal porque o lugar é lindo e merece ser visitado com mais calma, mas é uma dica para quem estiver em Maceió. Por lá você encontra várias agências de turismo receptivo que oferecem o passeio até Porto de Galinhas.

Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Sáb Nov 10, 2012 7:53 pm
:D Passagem Aérea comprada e Hotel tbm, vou com minha familia , vamos nos hospedar no Marulhos Suites Resort, só de ver as fotos do resort adoramos ... não vejo a hora de chegar lá !!

Essa viagem será o sonho realizado da minha irmã, ela sempre quis ir pra Porto de Galinhas !

Rakane Costa
ArturSouza Mensagens: 4
Sex Dez 14, 2012 5:46 pm
Sugiro o passeio de Buggy chamado "Ponta a Ponta". O passeio sai do centro de Porto de Galinhas e a primeira parada é na Praia de Muro Alto, bem em frente ao Resort Nannai. Lá é possível aproveitar a piscina natural que é linda!
Depois o passeio de Buggy segue até o outro lado de Porto de Galinhas, a parada no Pontal de Maracaípe é incrível! É no Pontal de Maracaípe que ocorre o encontro do Mar com o Rio e é possível sentar em umas mesas dentro da água. É também de lá que sai o passeio para ver os cavalos marinhos.





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes


Anúncio