Onde se hospedar em Recife

Guias e troca de informações sobre Recife.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mai 07, 2015 11:33 am
Onde se hospedar em Recife

Imagem

Depois de escolher o destino da sua viagem provavelmente o passo mais importante é comprar a passagem aérea e escolher uma boa localização. A chave para o sucesso da sua viagem pode ter relação direta com o local de hospedagem.

Ao ficar bem localizado você aproveita mais, não perde tempo com deslocamentos e pode até voltar ao hotel durante o dia para descansar ou relaxar.

A cidade de Recife, no Nordeste do Brasil, é cheia de atrações culturais e de lazer. Uma cidade litorânea, movimentada e bem moderna.

Os bairros mais interessantes para hospedagem são: Boa Viagem e Pina. A Piedade também oferece uma boa localização, mas se possível dê preferência aos dois primeiros bairros.

Em Boa Viagem recomendamos o Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dentre os bairros que recomendamos, o mais importante é escolher um bom hotel. Há opções para todos os gostos e bolsos na cidade, desde hostels até hotéis 5 estrelas. Clique aqui para escolher a sua melhor opção de hotel.

Boa viagem!

E você, conhece Recife? Onde se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 07, 2015 1:10 pm
Achei ótimo o Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem. E está novíssimo, ao contrário de outros hotéis da cidade, que me falaram que estão precisando de reformas urgentes.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Mai 12, 2015 12:46 pm
Já me hospedei em Boa Viagem e Ilha do Leite. Boa Viagem obviamente é bem melhor localizado, mas não achei ruim ficar na Ilha do Leite, uma região com vários hospitais, bem estruturada e aparentemente segura.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Jun 11, 2015 9:47 am
Quando fui, fiquei em Boa Viagem, mas isso faz vários anos.
Mas gostei bastante da localização.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jun 11, 2015 12:05 pm
Hotel que gosto em Recife: Grand Mercure Recife Atlante Plaza. Excelente localização. Café da manhã maravilhoso. O Restaurante Mirage é muito bom. Tem um animado bar da piscina localizado na cobertura, com vista espetacular.
Os hóspedes podem usufruir do lounge VIP da Pontes Hotéis no aeroporto.





Booking.com

Voltar para “Recife”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio