Onde comprar artesanato no Recife

Guias e troca de informações sobre Recife.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 25, 2015 5:09 pm
Onde comprar artesanato no Recife

Imagem

Visitar um lugar novo e não levar uma lembrança é algo praticamente impossível, concorda? Além disto, sempre queremos presentear alguém especial.

Quem visita a cidade de Recife e procura por artesanato, camisetas da cidade ou mesmo um doce típico, nada melhor do que visitar as feiras locais. Selecionamos três lugares onde é possível achar diversos tipos de artesanatos e lembranças do lugar. São eles: Feirinha de Artesanato Praça Boa viagem, Centro de Artesanato de Pernambuco e a Casa da Cultura.

- A Feirinha de Artesanato Praça Boa Viagem está localizada em frente à praia de Boa viagem, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem e tem diversos artesanatos locais, desde bolsas de palha até bonecos de cerâmica. Os preços são bem atraentes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- O Centro de Artesanato de Pernambuco possui uma diversidade grande de artesanatos de Pernambuco e está localizado em um antigo armazém no porto, em frente ao Marco Zero, no Recife Antigo.

Imagem

- A Casa da Cultura, que era um antigo centro de detenção (Rua Floriano Peixoto, s/nº - Santo Antônio). Nas antigas celas ficam as pequenas lojas com variados tipos de produtos, desde camisetas e panos de pratos customizados até bonecos de cerâmica e canecas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boas opções, ótima variedade e bons preços são uma constante. Difícil será não comprar nada.

Boas compras!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para Recife a convite da Marriott International.

E você, já comprou artesanato no Recife? Onde? Recomenda? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Mai 25, 2015 6:16 pm
Parecem ótimas opções para comprar lembranças :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Mai 25, 2015 6:22 pm
Amigo que mora em Recife me levou ao Mercado São José, que é um mercado municipal e com preços bem mais em conta.
Em Olinda o sensacional Mercado da Ribeira.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 26, 2015 12:10 pm
Muita coisa legal. E você foge dos preços altos do aeroporto e shoppings.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jun 13, 2015 2:03 pm
Eu comprei várias coisinhas na feirinha de Boa Viagem, e em Olinda também.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 13, 2015 2:15 pm
Tenho fobia dessas feirinhas de artesanato. Quando vejo uma, começo a suar frio.

Minha esposa adora.





Booking.com

Voltar para “Recife”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio