Aluguel de carro barato em Recife

Guias e troca de informações sobre Recife.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 05, 2016 8:37 am
Imagem

O carro é a melhor maneira de se locomover na maioria das cidades brasileiras, seja pelo conforto, rapidez, segurança ou pelo transporte público deficiente. Além disto, quando viajamos queremos explorar os mais variados locais, precisando muitas vezes de um carro.

Em Recife o carro não é tão fundamental se você for ficar apenas na cidade, indo um dia até Olinda. É possível usar o transporte público e, com um hotel bem localizado, o carro talvez não seja fundamental. A verdade é que não há certo e nem errado, então alguns alugam e outros não alugam.

Caso você decida alugar um carro barato, nossa recomendação é a Rentcars, que é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Nossa sugestão de roteiro é combinar a viagem a Recife com a cidade de Porto de Galinhas, que é o paraíso, com ótimas praias, hotéis, restaurantes e muita diversão. Com o carro você aproveita e vai também até a Praia dos Carneiros, uma das mais bonitas do Brasil.

Ficou com alguma dúvida? Pergunte que o Ajudante responde.

Boa viagem!

E você, conhece Recife? Alugou um carro? Achou válido? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 05, 2016 9:04 am
Quando vejo a palavra "barato" logo abro um sorriso!
Excelente dica! ;)

AndBrag Mensagens: 281
Ter Jan 05, 2016 10:13 am
Eu costumo alugar sempre um carro em Recife, mas é para ir para João Pessoa, onde tenho família. Vou por Recife porque os voos são mais baratos e a estrada é razoável. Ótima dica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 05, 2016 10:24 am
Eu acho fundamental para ir até Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros e região. Acho que em Recife mesmo talvez não seja tão necessário.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jan 06, 2016 11:54 am
Também acho indispensável o aluguel de carro em Porto de Galinhas e região para ter maior mobilidade e menor custo. Inclusive dá pra ir a Maragogi gastando menos e com horário livre.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 12, 2016 9:15 am
Pensei em alugar agora quando fui para Porto de Galinhas, mas como durante 80% do tempo ficaria dentro do hotel achei que não valeria a pena.





Booking.com

Voltar para “Recife”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio