Como retirar o carro alugado na FOCO Aluguel de Carros no Aeroporto do Recife
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo
Alugar um carro no Recife é uma ótima escolha para quem deseja conhecer diversas cidades ou até mesmo diversos estados do Nordeste. Há estradas boas, como a BR-101, entre Recife e João Pessoa. Sem dúvidas é o único meio de transporte prático para conhecer muitos lugares em pouco tempo e chegar rápido neles. Escolher uma boa empresa é muito importante, principalmente com preços atraentes e competitivos, como é o lema da FOCO Aluguel de Carros.
Se você reservou um carro na FOCO Aluguel de Carros irá retirá-lo em uma loja em frente ao Aeroporto Internacional do Recife.
- Após sair do terminal de desembarque, você verá ao lado direito do saguão a Saída A5.
- Saia do terminal de desembarque e veja que terá uma van com o nome da empresa. Quando realizar a reserva, eles irão pedir o seu horário de voo e então estarão lhe esperando. Se precisar, pode solicitar outro horário.
- Entrando no shuttle gratuito, em alguns minutos estará na loja. Os funcionários se encarregam das malas e são muito gentis.
Eles irão verificar a reserva pelo seu nome, mas se quiser preferir, entregue a comprovação da reserva e aguarde os procedimentos burocráticos. Será solicitado a CNH, um cartão de crédito para bloqueio (o valor irá depender da categoria), endereço de e-mail, endereço residencial e telefone. O contrato é preenchido na hora pelo funcionário.
Caso você não tenha realizado uma reserva com seguro, ele será oferecido. A aceitação é opcional, mas nós sempre recomendamos. Nenhum cartão de crédito oferece o seguro contra terceiros. O tanque não foi entregue cheio e deve ser devolvido no mínimo com a mesma quantidade que foi entregue. A menos que você queira pagar a diferença para abastecer, o que não é aconselhável.
Nossa reserva foi para um Jeep Renegade, que foi perfeito para duas pessoas com duas malas grandes. Cabia até 5 pessoas, mas faltaria espaço para as malas se também fossem grandes como as nossas.
Todo o processo burocrático durou 10 minutos. Depois recebemos a chave do carro e o retiramos no pátio. Tudo simples e rápido.
Veja algumas fotos do carro:
Na devolução o procedimento também é simples. Você entra no pátio, aguarda o funcionário fazer a inspeção, recebe um papel para assinar de que está tudo certo e o procedimento é finalizado ali mesmo. Geralmente dura menos de 5 minutos e o shuttle já está lhe aguardando para levá-lo até ao aeroporto.
O Falando de Viagem usou e recomenda muito a FOCO Aluguel de Carros.
Dirija com segurança e boa viagem!
Texto e fotos: Patricia Lemos.
E você, já alugou um carro com a FOCO Aluguel de Carros em Recife? Achou fáceis os procedimentos? Gostou do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Não conhecia a locadora!
Bom saber mais detalhes...
Bom saber mais detalhes...
- rodrigo257651478 Mensagens: 3
Fujam dessa locadora, péssimo negócio, veículo em péssimo estado de conservação e sem condições de rodar com segurança!!
Segue link com relato do que ocorreu comigo quando aluguei carro com eles: http://www.reclameaqui.com.br/15333651/foco-aluguel-de-carros/veiculo-em-pessimo-estado-de-conservacao-fuja-dos-carros-dessa-empresa/" onclick="window.open(this.href);return false;
Fora que para pegar a van no aeroporto de Recife (que nos levou até a loja deles), nos deixaram esperando por mais de 40 minutos depois de ligarmos lá.
Segue link com relato do que ocorreu comigo quando aluguei carro com eles: http://www.reclameaqui.com.br/15333651/foco-aluguel-de-carros/veiculo-em-pessimo-estado-de-conservacao-fuja-dos-carros-dessa-empresa/" onclick="window.open(this.href);return false;
Fora que para pegar a van no aeroporto de Recife (que nos levou até a loja deles), nos deixaram esperando por mais de 40 minutos depois de ligarmos lá.
- RelacionamentoFOCO Mensagens: 1
Sr. Rodrigo,
Boa tarde!
Lamentamos por todo ocorrido, de forma alguma tivemos intensão de causar esse aborrecimento.
A equipe da loja que o atendeu foi alertada sobre os serviços prestados para que situações como esta não voltem a acontecer, estamos trabalhando cada vez mais para que nada fuja de nossa primeira e principal missão que é deixar nossos clientes FELIZES.
Ficamos à disposição em casos de possíveis dúvidas ou questionamentos.
Att,
Lyvia Silva
Equipe de Relacionamento com o Cliente FOCO.
Boa tarde!
Lamentamos por todo ocorrido, de forma alguma tivemos intensão de causar esse aborrecimento.
A equipe da loja que o atendeu foi alertada sobre os serviços prestados para que situações como esta não voltem a acontecer, estamos trabalhando cada vez mais para que nada fuja de nossa primeira e principal missão que é deixar nossos clientes FELIZES.
Ficamos à disposição em casos de possíveis dúvidas ou questionamentos.
Att,
Lyvia Silva
Equipe de Relacionamento com o Cliente FOCO.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante