Fim de semana do Dia dos Namorados no The Pierre, A Taj Hotel, New York

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Jan 30, 2015 9:50 am
Fim de semana do Dia dos Namorados no The Pierre, A Taj Hotel, New York

O The Pierre, A Hotel Taj localizado na Quinta Avenida, a poucos passos do Central Park, em Nova York, lançou promoções exclusivas para o Dia dos Namorados. Comece o dia com café da manhã na cama, degustando uma Champagne Perrier, Ostras & Caviar; na sequência, umas comprinhas na Saks Fifth Avenue, onde um personal shopper estará te mimando; para finalizar a noite sugerimos um jantar romântico em um dos melhores restaurantes de New York do renomado Sirio Maccione, Sirio restaurant. Você pode imaginar uma maneira melhor de passar o Dia dos Namorados este ano?

Para quem busca algo especial, O pacote “That’s Amore at The Pierre hotel” é perfeito – de 12 a 15 de fevereiro.

O pacote Inclui:
• Dois roupões personalizados com os nomes do casal bordado para desfrutar durante a sua estadia e levar para casa como lembrança;
• Um chocolate de boas-vindas personalizado feito pelo Michale Mignano, chef Pastissier Executivo;
• Café da manhã no quarto para 2 pessoas;
• Diárias para 2 pessoas;
• O 'Its Amore Experience' aperitivo no Sirio Ristorante com dois copos de Champagne Laurent Perrier, meia dúzia de ostras, 10 gramas Caviar & acompanhamentos. Após o aperitivo os hóspedes serão levados de Jaguar na Saks Fifth Avenue. Na chegada a Saks um personal shopper apresentará a joalheiros italianos, bem como oportunidades especiais de compra em toda a loja, auxiliando na escolha do presente de Dia dos Namorados. Agent Provocateur conhecida marca de lingeries de Londres também oferece um presente ao casal.

Superior Room a partir de US$795 + taxas por noite; Executive Suite a partir de US$1.095 + taxas por noite. Esta oferta é válida para reservas de 12 de fevereiro até 15 fevereiro.

Para mais informações acesse: http://www.tajhotels.com/luxury/grand-palaces-and-iconic-hotels/the-pierre-new-york/overview.html

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 30, 2015 11:30 am
A vista do The Pierre para o Central Park é sensacional!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Set 11, 2015 11:35 am
Um dos hotéis que queria me hospedar.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 11, 2015 12:13 pm
Não conheço muito sobre ele!
Quero saber mais sobre ele pra decidir meu hotel em minha próxima ida à NY!





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio