Curta o feriado de Corpus Christi no Royal Palm Plaza

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mai 07, 2015 8:12 pm
Curta o feriado de Corpus Christi no Royal Palm Plaza

Deseja aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi? O Royal Palm Plaza, em Campinas, garante programação exclusiva com diversão para toda a família! O resort dispõe também de excelente infraestrutura de lazer e luxuosas acomodações.

Entre os dias 3 e 7 de junho (quarta-feira a domingo), o entretenimento é garantido pelas atrações especiais. As crianças e adolescentes poderão aproveitar as aulas de tênis, oficina de artes, waterball, torneio de arco e flecha, participar de um divertido quiz e do welcome show com a equipe de recreação.

Pela proximidade com as festividades de São João, o resort elaborou o fantástico Arraial da Fofa Flor. A grande atração junina contará com decoração especial e será repleta de brincadeiras, comidas típicas, música ao vivo e brindes para todos os participantes. Além disso, os divertidos jogos temáticos como boca do palhaço, tomba-latas, argolas, pescaria e quadrilha irão agitar o evento.

Aos interessados em desafios, aprendizado e equilíbrio, o resort promoverá uma palestra ministrada por Rodrigo Raineri, famoso por ser o primeiro alpinista brasileiro a escalar três vezes o monte Everest.

Para tornar o feriado ainda mais animado, o Kata Kuka propicia aos adolescentes enfrentar uma expedição cheia de mistérios. O game acontece em um cenário que remete a uma civilização perdida, onde os exploradores enfrentam labirintos, ocas, parede de escalada e arvorismo. Já o Miniville, espaço lúdico com três incríveis personagens infantis, terá uma exclusiva apresentação de teatro.

Para os adultos, a agitada programação é composta por aulas de dança de salão, a especial peça Ser tão Caipira e ainda uma noite de balada. O novo parque aquático do Royal Palm Plaza – que engloba quatro piscinas climatizadas, duas piscinas infantis com jatos d´água e uma jacuzzi ao ar livre – terá música ao vivo.

Outra incrível novidade é o Aflora SPA. O ambiente totalmente inovador apresenta técnicas relaxantes, energizantes e desintoxicantes para cuidados faciais e corporais. A distinta esfoliação corporal com sal do Himalaia relaxa e estimula o organismo, os cristais agem como antioxidante e desintoxicante. Já o exclusivo tratamento facial Aroma Stone Lifting, tonifica e revitaliza a pele com o uso de argila amazônica e pedras frias. Todos os tratamentos proporcionam ao cliente benefícios físicos, mentais e emocionais, além da máxima sensação de relaxamento.

Para o Corpus Christi, a diária por pessoa custa R$675,00 (mais 5% de taxas e R$3,00 de room tax por apartamento), com hospedagem em apartamento luxo duplo e pensão completa. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam.

Para mais informações acesse: http://www.royalpalm.com.br/royal-palm-plaza/default.aspx

Boa viagem!

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Mai 07, 2015 9:26 pm
O hotel é muito top.
Fui a um evento nele em Dez e fiquei hospedado na ala que eles chamam de The Palms. O quarto e banheiro são enormes e os amenities ótimos (tudo Loccitane), roupão, chinelo e balança no banheiro... Além de chuveiro separado da banheira.

Só não achei a qualidade da comida compatível com o nível do hotel.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio