Sheraton Grand Rio oferece pacotes especiais para a Páscoa

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 09, 2017 10:38 am
Imagem

2017 está cheio de bons feriados para viajar! E quando pensamos em viagens curtas, o Rio de Janeiro sempre é uma excelente opção. Praia, sol, gente bonita e muita diversão são uma constante na Cidade Maravilhosa. O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, um incrível resort urbano, está com pacotes especiais para quem deseja curtir em alto estilo.

Recreação para as crianças, brunch temático e ofertas especiais são algumas das surpresas que o hotel está preparando para seus hóspedes. Para quem quiser se hospedar por duas noites, a diária é a partir de R$ 530,00 + 15% de taxas. Já para quem quiser permanecer no hotel durante os três dias, a diária fica com um preço ainda mais especial, a partir de R$ 517,00 + 15% de taxas. O pacote inclui café da manhã no restaurante Bene, kids club para crianças de 4 a 12 anos, estacionamento, academia, além de um almoço por adulto/por estada.

Imagem

No brunch italiano do Bene, no domingo, serão servidas delícias típicas da data como cabrito à moda sarda, além de estação de frutos do mar, queijos, saladas, sucos, espumantes, vinhos e, claro, uma ilha especial de chocolates. O Bene tem uma linda vista para o mar, decoração moderna e acolhedora, e uma cozinha deliciosa, feita para compartilhar a dois ou à volta de uma mesa grande, recheada de receitas tradicionais.

Leia também:
- Sheraton Grand Rio Hotel & Resort | Um resort urbano 5 estrelas na Zona Sul
- 5 motivos para você escolher o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort ao viajar com crianças

Corre lá no site da GOL Linhas Aéreas para comprar a sua passagem. A dica é esperar o final de semana, quando geralmente eles lançam promoções. O aeroporto mais próximo é o Santos Dumont (SDU), mas você também tem como opção o RIOgaleão (GIG). Para quem deseja curtir a cidade com total liberdade uma boa opção é alugar um carro, permitindo explorar todas as praias e, quem sabe, até mesmo um bate e volta até cidades próximas.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Mar 09, 2017 3:45 pm
Que legal!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio