Shangri-La Hotel, Doha disponibiliza carros de luxo gratuitamente aos hóspedes

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jan 08, 2018 12:34 pm
Imagem

Até dezembro de 2018, aos hóspedes que reservarem as Signatures Suites do Shangri-La Hotel, Doha é concedido o privilégio de usufruir de uma Maserati, uma Lamborghini ou Ferrari, entre outros carros cobiçados, para cruzar as estradas cênicas locais a bordo dessas máquinas maravilhosas, e ver o mundo de outra forma. Além da experiência automotiva, os clientes recebem também 500 QAR (moeda local) de crédito, para cada dia de estada (mínimo de duas noites na reserva), bufê de café da manhã gratuito no lounge privado e internet de alta velocidade em todas as áreas do hotel para número ilimitado de equipamentos.

Quem reservar a Suite Executiva, pode escolher entre um Audi 8, Mini Cooper e Lexus LX 570 S. Hóspedes da Deluxe Suite, têm direito a um Porsche Cayenne, Maserati Grand Turismo ou Range Rover. Já os que reservarem a Shangri-La Suite poderão usufruir de uma Ferrari California, um Lamborghini Huracan, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

Leia também:
- Shangri-La Hotel, Singapore
- Shangri-La Hotel, Qaryat Al Beri, Abu Dhabi
- Shangri-La Hotel, Paris
- Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius
- Shangri-La's Fijian Resort & Spa

Ao chegar do Aeroporto Internacional de Hamad no hotel, em limousine, o impacto já se dá no lobby majestoso e no check-in exclusivo em lounge privado, com a costumeira hospitalidade do Qatar. Dos janelões amplos, se avista a paisagem futurista da cidade de Doha, que combina riquezas de seu passado histórico com modernos arranha-céus. Do quarto, reluz a imagem do Golfo Árabe e seus contornos, enquanto é possível relaxar na confortável banheira da suíte.

A oferta gastronômica é generosa, com 7 restaurantes à escolha: para almoço, o Sridan, inspirado no famoso mercado local Souq - um dos atrativos da cidade, é a pedida. Quem preferir os temperos sul-americanos pode se deliciar no Fuego, ou deleitar-se com a cozinha grega contemporânea no Santorini. O Shanghai Club é o chinês elegante do hotel com cozinha clássica e contemporânea. Para deliciosas sobremesas e pâtisserie, o Lobby Lounge é o indicado. Refeições leves ao ar livre podem ser apreciadas no bar da piscina e coquetéis no The Den, o primeiro piano-bar não fumante da cidade.

Em Doha, não se pode deixar de visitar o Museu de Arte Moderna, onde estão os mais incríveis e instigantes trabalhos artísticos da cena contemporânea local. No famoso mercado Souq Waqif, o aroma de shisha e especiarias inundam o ar. As cores vivas das frutas secas e temperos e a quantidade de pássaros que representam a história do Qatar com os falcões destacam o local. No Gold Souq é possível deleitar-se com as valiosas joias à venda, de preços acessíveis a astronômicos. De volta do passeio, um drink na cobertura do hotel no Shanghai Club, com música ao vivo e DJ's cai bem enquanto se admira a cidade do alto.

O Shangri-La Hotel, Doha tem 272 apartamentos, dos quais 38 Signatures Suites, que começam com 46 m2, um espaço considerável de conforto, todos com vista magnífica para o Golfo. Destaque para a cama patenteada para a rede Shangri-La com colchão que se molda ao corpo do hóspede, fruto de alta tecnologia de última geração.

Para reservas, envie um e-mail para: [email protected]

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum Shangri-La Hotel? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jan 08, 2018 1:25 pm
Gente.. outro nível! Chocada! hahaha

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 08, 2018 8:22 pm
Isso sim é luxo! O resto é o resto!
Meu marido iria pirar! rs

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 09, 2018 8:37 am
Ia ser difícil decidir entre ficar no hotel aproveitando, ou na rua curtindo o carrão.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio