Milford Plaza com excelentes preços em seus novos quartos

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Out 27, 2011 5:14 pm
Milford Plaza com excelentes preços em seus novos quartos

Imagem

O Milford Plaza está passando por uma grande renovação e alguns dos seus quartos já estão prontos. Eles ficaram bem mais bonitos e modernos, tornando novamente o hotel uma boa opção. Algumas fotos já foram adicionadas no TripAdvisor. Clique aqui para vê-las.

Sua localização é excelente, pois está no coração da Times Square, perto de tudo. Recomendamos!

Esses são os valores prometidos:

• October 30 and 31 Rates from $109.00. After the Offer ends, Rates are from $159.00
• November Rates from $179.00. After the Offer ends, Rates are from $239.00
• December Shopping Week Rates from $239.00. After the Offer ends, Rates are from $299.00
• Christmas Week Rates from $139.00. After the Offer ends, Rates are from $189.00
• January & February 2012 Rates from $90.00. After the Offer ends, Rates are from $119.00
• March 2012 Rates from $109.00. After the Offer ends, Rates are from $159.00

Esses valores são válidos para compras até dia 4 de novembro de 2011. E válido para hospedagens até 11 de março de 2012. Em janeiro, por exemplo, encontramos tarifas de apenas US$90, o que é muito barato para Nova York.

Você pode realizar sua reserva pelo site oficial ou com a Planejante, no e-mail: [email protected]

Sugerimos a leitura: Resenha - The Milford Plaza Hotel

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Nov 18, 2011 12:05 pm
Para mim o Milford Plaza é o melhor custo x benefício em hospedagem em Nova Iorque. Já fiquei lá por duas vezes: agosto de 2009 e abril de 2011. Em abril o quarto da namorada do meu filho já estava reformado enquanto que o meu não. Mas a localização é excelente, o preço é inacreditável em se tratando de Nova Iorque compensando o não tão confortável quarto.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Dez 15, 2011 11:52 am
Nova promoção do Milford Plaza para reservas feitas até 25/dez e para se hospedar até 03/09/2012 com diárias a partir de USD 95,00

https://milfordplaza.reztrip.com/index.html?utm_source=OfferEmail&utm_medium=Email&utm_term=BookNow&utm_campaign=DecemberEM-NYConSale#property=71&mode=b&pm=true&sr=4726" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio