Aproveite o Dia das Crianças no Royal Palm Plaza

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Set 27, 2012 12:06 pm
Aproveite o Dia das Crianças no Royal Palm Plaza

No Royal Palm Plaza Resort Campinas, a família inteira se diverte no Dia das Crianças. Um dos melhores cinco estrelas do país, o resort garante variadas opções de entretenimento, fazendo jus ao tema de sua campanha Diversão que não acaba. Durante estes quatro dias do feriado prolongado, os hóspedes contam com palestra motivacional com o alpinista Rodrigo Ranieri; show com Helvis, cover de Elvis Presley; apresentação do grupo Marionetes do Guarujá; Bungee trampolim; teatro infantil Branca de Neve, da Cia Santa; oficina de artes e uma incrível expedição no game Kata Kuka.

O hotel dispõe de uma infraestrutura completa para quem quer relaxar ou curtir atividades variadas. Os sete bares e restaurantes têm cardápios elaborados por grandes chefs, que oferecem excelentes opções gastronômicas criadas para atender paladares exigentes, e também uma adega de padrão internacional. Na área de lazer, são três piscinas climatizadas, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, arco e flecha, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e spa.

No complexo também se encontra o The Palms, que une o luxo de um 5 estrelas com a exclusividade e sofisticação de um hotel boutique totalmente planejado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes.

Gostou? O Falando de Viagem gostou e se hospedará no resort durante o feriado para cobrir tudo.

Veja algumas fotos do complexo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Reservas:
Pacote Dia das Crianças – de 11 a 14 de outubro.
Diárias a partir de R$499,50 por pessoa em apartamento Luxo Duplo, com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam. Mínimo de três pernoites. (acrescer 5% de imposto e R$ 3,00 de taxa de turismo por diária/apto).

Royal Palm Plaza Resort Campinas e The Palms
Informações e reservas pelos telefones: (19) 2117-8002/ 0800-7276925.
E-mail: [email protected]
Localização: Entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, a Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas.
Acesso pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont e D. Pedro I.
Site: http://www.royalpalm.com.br

Boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio