Pacotes para o feriado no Hotel Toriba em Campos do Jordão

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Out 11, 2012 5:39 pm
Pacotes para o feriado no Hotel Toriba em Campos do Jordão

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, já está aceitando reservas para o feriado de 2 de novembro. Com uma área verde de mais de 70.000 metros quadrados e um bosque de araucárias centenárias, o Toriba tem a infraestrutura de um verdadeiro resort e é perfeito para quem quer descansar em contato com a natureza.

Para o feriado de 2 de novembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 1 a 4/11, quinta a domingo, com preços a partir de R$2.754,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem optar por ter incluído somente o café da manhã encontra preços a partir de R$2.220,00 o casal. Crianças até 4 anos não pagam.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

O Hotel Toriba também faz parte do Small Luxury Hotels of the World que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou http://www.toriba.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Conheça um pouco do hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Maite Mensagens: 115
Qui Out 11, 2012 6:35 pm
O Toriba é excelente!! Fica um pouco distante do centro turístico, mas é perfeito para quem quer relaxar. Ele fica na estrada que leva o turista para a fazenda lenz (tem um mirante perfeito nesta fazenda e uma bela cachoeira... Pelo menos era em 2010 quando fui passear por lá) e para o pesqueiro truta azul (as crianças amam jogar ração para as trutas comerem).

O founde eu também super indico!! Era servido no Toribinha. Gostoso e romântico.

davilenz Mensagens: 514
Qui Out 11, 2012 10:25 pm
Excelente hotel, sempre vou lá. Toribinha já foi eleito o melhor fondue do Brasil anos atrás pela 4Rodas. E fica ao lado do Tarundu, que é diversão de dia inteiro garantida para a garotada.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Out 12, 2012 8:13 am
Reparei que tem mais gente de Barão Geraldo aqui pelo fórum. ;)





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio