JW Marriott Rio de Janeiro lança pacote com tarifas especiais para o Réveillon

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Nov 28, 2012 12:20 pm
Aí concordo com vc, o problema é que o Rio de Janeiro "É" copacabana, ipanema e leblon. A barra não representa nada turisticamente falando. Mas isso foram anos de deficiência em investimento no turismo, tanto que continuamos recebendo poucos turistas em relação a muitos outros lugares do mundo. Se a rede hoteleira tivesse crescido junto com a zona sul não teria esse problema de agora não haver espaço para ela.

Só concordo com o que o Zardoz falou, enquanto tiver quem pague, os empresários continuaram a com a extorsão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 28, 2012 2:00 pm
Bom.. para não alongar mais a discussão.. só acho ruim o que isto causa a longo prazo... cria uma imagem ruim da cidade... de uma cidade que explora turista... e podem ter certeza... se N. Yokr e Paris perderem os turistas classe média, não vai ser meia duzia de abastados que vai manter aquele volume de vendas de mercadorias e serviços... eles quebram....
Aqui... os turistas classe média, não conseguem vir a cidade em épocas especiais... só o pessoal do luxo e alto luxo... mas os hoteis não têm nada de luxo e alto luxo.. e sim as suas tarifas....
E mais, como fica a ocupação nos períodos de baixa ??? com o nome da cidade queimado no mercado ....
Um cliente satisfeito e bem tratado, fala isto para 5 pessoas... um cliente insatisfeito e mal tratado, amplifica isto para 20 pessoas....
A divulgação do mal, da coisa ruim, sempre vai mais longe do que a divulgação da coisa boa...
Nós precisamos de turistas para dar emprego a taxistas, locadoras, hoteis, restaurantes, passeios turisticos, lojas, espetáculos... é uma cadeia produtiva que gera muito dinheiro...
Você não consegue encher um Teatro Municipal com um monte de ricos, mas consegue com um monte de pessoas, ricas e classe média...turismo é luxo, alto luxo, mas antes e principalmente massificado...

ironfire Mensagens: 2186
Qua Nov 28, 2012 7:23 pm
Exato, só para eu encerrar esse assunto da minha parte, tenho alguns poucos amigos americanos e vários europeus (desde italianos até finlandeses), acontece que todos os americanos já foram para Europa e o inverso a mesma coisa, aí eu te pergunto, quantos desses poucos conhecidos já vieram para o Brasil? Zero!!!!





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio