Cliente Visa Platinum e Visa Infinite tem descontos especiais no Rio Quente Resorts

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 13, 2013 9:28 am
Vi que existem vários hotéis no complexo. Alguns nem ficam tão caro, R$ 1.652,40 por 4 diárias, fora os descontos. Tirando 35% sairia por R$ 1.074,06, o que dá R$ 268,51 por noite.

Da última vez que estive lá, me informaram que a diária ficava em torno de R$ 900. Por esse preço, prefiro viajar pra Orlando e ir no Wet'n'Wild, Blizzard Beach etc.

Talvez eu me anime e vá. Conforme for, conto aqui a experiência.

Mas vejo no Trip Advisor que há muitas diferenças entre os hotéis do complexo, com gente reclamando bastante. Vou pesquisar melhor.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 21, 2013 11:11 am
Alguém aqui conhece os hotéis do complexo Rio Quente Resorts?

São 5 hotéis, que me parecem bem diferentes um do outro.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Qui Set 12, 2013 12:05 am
Vou em outubro para Brasília e Caldas Novas. Vou ficar em Rio Quente no Hotel Águas da Serra, paguei 1.900 em 3 x sem juros, n lembro agora quantos dias, mas foi uma promoção, ia sair 3 mil e poucos. Vou tbm ficar 2 dias no Rio quente Resorts, vou usar os KM de vantagens para pegar os descontos. O Rio quente é tipo um beach park, acho que vale a pena para conhecer e tirar umas férias e descansar.

Só peço ajuda com relação a brasília, em qual hotel ficar? Tentei o Saint Morits , mas não tem mais vagas, achei muito top esse hotel.

Se tiver algum tópico sobre hoteis em Brasília, favor informar.

marcodias Mensagens: 189
Qui Mar 20, 2014 8:36 am
Vale conhecer o Rio Quente Resorts? Ou só as vovós e vovôs que gostam?

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Ter Mar 25, 2014 5:39 pm
Acho que vale a pena, mas desde que se utilize o KM vantagens, que da pra tirar 40% de desconto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 04, 2016 4:31 pm
Alguém esteve lá recentemente?

Parece que essa promoção da Visa acabou.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio