Cliente Visa Platinum e Visa Infinite tem descontos especiais no Rio Quente Resorts

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 04, 2013 6:47 pm
O Visa Platinum e o Visa Infinite são os dois melhores cartões de crédito emitidos pela bandeira no Brasil. E com eles você tem acesso a descontos exclusivos, como este no Rio Quente Resorts.

Você pode receber um desconto de até 35% na hospedagem ou pacotes para o resort. As regras completas da promoção estão no site oficial.

Será que vale a pena? Nós achamos que sim. Veja as fotos abaixo e decida!

Imagem

Imagem

Imagem

Acesse: http://www.rioquente.com.br/beneficios-rqr/parceiro/visa

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Lopes Mensagens: 62
Sáb Mai 04, 2013 11:37 pm
É caro, mas vale a pena SIM !! :P

dpalma Mensagens: 1891
Dom Mai 05, 2013 12:21 am
Eu fiquei em um hotel Caldas Novas e ia para lá. Você fica BEM dependente do estacionamento caro deles e da comida do buffet. Mas quem está na chuva é para se molhar. Vale a pena sim.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Mai 06, 2013 9:46 am
Em minha modesta opinião, pelos altos preços do nosso turismo interno, a velha e boa pousada do Rio Quente (como chamamos aqui em casa) vale, e muito, o investimento.

Eu sempre estranhei não ver nenhum conteúdo sobre o Rio Quente Resorts aqui no fórum. Tenho certeza de que quem for não se arrependerá.

Apenas uma observação, para quem vai e fica nos hotéis de Caldas Novas ou em qualquer outro que não seja da rede, a viagem não é nem um pouco igual do que quando se fica em um dos hotéis da rede. Só quem está hospedado em um hotel deles tem acesso as piscinas naturais que deram origem a tudo lá dentro. Quem fica fora pode aproveitar apenas o Hot Park, que é o parque aquático deles que vive lotado.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mai 06, 2013 9:53 am
Eu fiquei em um hotel chamado Golden Dolphin Express que tinha umas piscinas quentes honestas. O divertido mesmo é o Rio Quente, concordo. Ano novo eu vou passar lá uma semana em um Hotel chamado Bougainville Parque Hotel. Vou arrumar uns bate e volta diferentes na região. Quanto ao Rio Quente, vou pelo menos uns 3 dias e ver se pego algum desconto com o km de vantagens.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 06, 2013 11:23 am
GuilhermeSG,

Já recebemos convites, mas nas datas estávamos em viagem.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Mai 06, 2013 12:25 pm
Gabriel, quando puderem ir eu garanto que voces vão gostar.

Meus pais frequentam lá desde a década de 80, pelo que eles falam aquilo lá cresceu muito hahaha

Eu comecei a ir ainda na barriga da minha mãe, mas me lembro que até uns 14 15 anos de idade nós viajávamos todos os anos pra lá, e realmente o Resort cresceu absurdamente.

Em breve devo voltar pra lá, pois meus pais adquiriram um programa de férias do Resort. Sendo assim se voces ainda não tiverem conhecido eu posso escrever alguma coisa para colaborar aqui no fórum

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 08, 2013 1:10 pm
Já fui duas vezes no Hot Park.

Achei legal, mas nada de mais.

Nas duas vezes fiquei em um hotel na cidade (Termas di Roma), que tinha suas piscinas.

Nunca fiquei no Resort pois achei que pagaria muito mais caro por algo de que não gostei tanto.

Lopes Mensagens: 62
Qui Mai 09, 2013 9:49 pm
@dpalma

Ano passado me hospedei no complexo através do KM de Vantagens, e compensa realizar a compra com mais de 150 dias (5 meses antes da viagem e pagando à vista = 40 % de desconto ).

@baran

Já hospedei mais de uma duzia de vezes dentro do complexo do Rio Quente Resorts, e apesar de CARO, vale cada centavo.
Igualmente em Caldas Novas (rede Hot Springs, Privé e outros menores).
Quem se hospeda em Caldas, tem a possibilidade do "passeio do dia no Hot Park", que é um parque aquático aberto ao público em geral (super cheio nas férias, feriados e domingos), CARISSÍMO (bebidas, lanches, porções, sorvetes e etc) !
Estes turistas não sabem, e NÃO tem permissão de acesso para outras áreas internas do complexo, onde apenas hóspedes têm livre trânsito.
Nesta áreas internas (veja a segunda foto acima) existem inúmeras piscinas, várias cascatas (para massagem nas pernas, pescoço, costas e etc), chafariz, sauna, ofurôs, com águas quentes naturais jorrando sem parar dia e noite. Possui vários hotéis, show noturno todas as noites, bingo, monitores para as crianças, academia de ginástica, Spa, trilhas/ecoturismo e diversas outras atividades. Veja este vídeo, apenas para ter uma idéia:
http://www.videolog.tv/pgm_por_ai/videos/791442" onclick="window.open(this.href);return false; (posso indicar este link Gabriel ? :?: )

Ah ! no mês de junho, 02 dias após o retorno de Orlando, irei com a minha família para o complexo (ficaremos hospedado no Rio quente Cristal Resorts) para descanso aproveitando ainda, 1/2 das merecidas férias....
Se tive oportunidade se hospede no complexo (nos hotéis dentro ou fora) do Rio Quente Resorts. :D Não se arrependerá !





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio