JW Marriott Rio de Janeiro oferece pacote para férias em família

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 27, 2013 6:36 pm
JW Marriott Rio de Janeiro oferece pacote para férias em família

Imagem

O JW Marriott Rio de Janeiro, cinco estrelas localizado em um dos mais famosos cenários do país, a praia de Copacabana, promove um pacote especial para as férias de junho/julho, ideal para quem viaja com os filhos. As diárias na Suíte Atrium abrangem dois adultos e uma criança (com até 12 anos) e incluem café da manhã para as três pessoas.

Sugerimos a leitura: JW Marriott Rio de Janeiro

Os benefícios não param por aí. O Pacote Kids Eat Free também oferece almoço e jantar para a criança, válido para o Kids Menu do Terraneo Restaurante. É necessário que o menor esteja acompanhado de pelo menos um adulto consumindo no restaurante. Além disso, o hotel oferece um serviço exclusivo de concierge, com indicações personalizadas e atuais da programação cultural e gastronômica da cidade, para toda a família.

O hóspede pode desfrutar da ótima estrutura de lazer do hotel e contar com a opção de montar um roteiro específico para se divertir ao lado dos filhos, com visitas, por exemplo, ao Jardim Zoológico e Jardim Botânico. A programação prevê até mesmo a possibilidade de chuvas e reúne dicas de lazer em locais cobertos.

Ainda há muito espaço para diversão em família no hotel. O Mirante Health Club, localizado na cobertura, junto à piscina, possui vista para toda a praia de Copacabana e para os dois dos principais pontos turísticos da cidade: o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. O espaço conta ainda com uma academia de ginástica 24 horas, com vista para o mar, aconchegantes salas de massagem para os momentos de relaxamento e sauna seca nos vestiários. Os hospedes também podem utilizar o serviço de praia com espreguiçadeiras exclusivas, guarda-sol, toalha e segurança.

As reservas podem ser realizadas pelos telefones 11 3069 2807 (São Paulo) e 0800 703 1512 (outras localidades) ou pelo e-mail [email protected]. Faça uma visita virtual ao JW Marriott Hotel Rio de Janeiro acessando http://www.jwmarriottriodejaneiro.com" onclick="window.open(this.href);return false;. Acompanhe também todas as novidades sobre o hotel e programação cultural da cidade no Facebook: http://www.facebook.com/JWMarriottRio" onclick="window.open(this.href);return false;

Serviço:
Pacote Kids Eat Free – Férias de Junho / Julho no JW Marriott Rio de Janeiro:
Diárias: a partir de R$ 1025,00. Não inclui taxas (5% de ISS, R$ 7 de taxa de turismo, 10% de taxa de serviço)
* Diárias na Suíte Junior Atrium para até dois adultos e uma criança (de até 12 anos ), com café da manhã para as três pessoas no Terraneo Restaurante. O pacote também oferece almoço e jantar para a criança, válido para o Kids Menu do Terraneo Restaurante. É necessário que o menor esteja acompanhado de pelo menos um adulto consumindo no restaurante.

Reservas: 11 3069 2807 (São Paulo) e 0800 703 1512 (outras localidades) ou [email protected]
Formas de pagamento: Cartões (American Express, Visa e MasterCard).

O JW Marriott Rio de Janeiro fica na Av. Atlântica, 2600 – Copacabana, Rio de Janeiro

Fonte: Assessoria de Imprensa Marriott.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 29, 2014 9:47 pm
O hotel está deixando de ser só business e se preparando cada vez mais para receber famílias.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio