American Airlines oferecem 20% de desconto em passagens para os Estados Unidos

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jun 11, 2013 4:49 pm
American Airlines oferecem 20% de desconto em passagens para os Estados Unidos

A American Airlines está com uma promoção bastante interessante para voos rumo aos Estados Unidos. Confira os detalhes abaixo.
O que você acha de conhecer lugares incríveis ou de fazer compras nos melhores shoppings do mundo? Você pode fazer os dois. Reserve agora um voo para qualquer cidade dos Estados Unidos e tenha um desconto de 20% na passagem aérea. Além de oferecer uma parada sem custo adicional a partir de Miami e Dallas/Fort Worth para mais destinos, a American Airlines torna sua viagem mais fácil.

Aproveite essa promoção e compre os bilhetes até 27 de junho usando o código de promoção abaixo e viaje entre 11 de junho e 31 de agosto.

CÓDIGO DE PROMOÇÃO: BRCSK3NQ3HS4.
Para mais informações acesse: http://goo.gl/MiBSG

Boa viagem!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 11, 2013 5:11 pm
Gabriel, acho que esse código é vinculado ao AAdvantage de cada um, pois eu recebi outro código: BRCSK4TB755E

Falei com uma outra pessoa que recebeu outro código diferente tbm. Portanto não sei se serve para outras pessoas.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jun 11, 2013 5:12 pm
Eu sei, eu sei! É alta temporada. Mas 20% tá fraco.

Só como exemplo, no período da promoção BSB-MIA-BSB o menor valor é R$2.412,00.

Estão aprendendo com os brasileiros, aumentam 30% um dia antes e fazem uma promoção com 20% de desconto para chamar a atenção.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jun 11, 2013 5:13 pm
Ah é? Podem usar o meu, pois não usarei!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 11, 2013 5:23 pm
Tbm não usarei o meu, mas não sei se funciona sem fazer login no AAdvantage da pessoa que recebeu o código. Não testei.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jun 11, 2013 10:07 pm
Hmm, fui simular, e saiu que só vale saindo de:
GIG, MAO e SSA

marcoslucasj Mensagens: 0
Qui Jun 13, 2013 8:42 pm
O dólar está muito alto. mais sair o mesmo preço de uma passagem com preço normal por isso estão fazendo essas promoções





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio