The Signature at MGM Grand em Las Vegas com 25% de desconto

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 10, 2011 11:53 pm
The Signature at MGM Grand em Las Vegas com 25% de desconto

Imagem

O The Signature at MGM Grand, em Las Vegas, está com uma promoção onde você terá 25% de desconto nas diárias.

Promoção válida até 31 de janeiro de 2011. Para hospedagem entre 10 de janeiro de 2011 e 30 de novembro de 2011.

Nós fizemos uma pesquisa e encontramos tarifas de US$76.

Ficou curioso para ver o quarto? Clique aqui.

O código da promoção é: SIG927.

Clique aqui para acessar o site oficial da promoção e realizar sua reserva.

Boa viagem!

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Jan 06, 2012 2:40 pm
Como fico sabendo quando sair uma nova promoção desta? Vou em junho e pretendo ficar neste hotel e se conseguir um preço melhor, pode-se aproveitar mais a viagem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 06, 2012 8:52 pm
Cadastre-se na newsletter do site oficial.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sáb Jan 07, 2012 10:24 am
Obrigado, já me cadastrei.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Jan 13, 2012 9:20 am
Bom dia.
Saiu uma nova promoção no Hotel THE SIGNATURE at MGM. Voce compra 03 noites e ganha 01 noite. Ficou bom.O novo codigo agora é (Call 877.727.0007 and mention code SIG4MORE).
Apenas não sei como faço, pois quando vou comprar pela internet ,não fala que ganhei esta noite, nem o desconto. Estou com medo de reservar e na hora não dar certo. Sabe como fazer a reserva?Pode ser pela internet ou é apenas pelo telefone?

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Jan 13, 2012 9:49 am
Eu até liguei no hotel (via Skype), mas não entendi nada. Eles falam muito rápido e pelo telefone meu ingles não é grande coisa.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Seg Jan 16, 2012 7:43 am
Obrigado, consegui fazer a reserva, mas pelo telefone não faço mais. é muito complicado.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Out 25, 2013 2:46 pm
Depois de algum tempo que voltei quero relatar minha experiencia. O Signature at MGM é MUITO bom.
O preço então nem se fala, ainda ganhei uma noite FREE. São tres blocos de aptos. de 40 andares (fiquei no 38), com muito luxo, sofisticado, vale a pena. Ainda tem um agravante de não estar no MGM que para mim é muito movimentado. Voce pode atravessar por dentro dele (em escadas rolantes ) e sair no MGM onde tem shows, cassinos, shopping, um mundo todo. Fomos assistir ao circo de Soleil, dentro do MGM. Muito bom, vale a pena. A sua localização é quase no centro da strip e o acesso é muito fácil. valeu.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio