MGM Grand Hotel - Promoção Super 2011!

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Evelyn Mensagens: 8
Ter Fev 08, 2011 11:59 pm
Ajudou muuuuuuito!!!!!! Vc nem imagina quanto!!!!
Fechei no Monte Carlo!!!!
Finalmente, pq ñ agüentava mais copiar e colar aqueles promo codes!!!! ;)
Gabriel, mt obrigada pela ajuda!!!! Valeu meeesmo!!! Vou dxar um relato aqui no fórum e no VnV qd eu voltar!!!!!
Abraço!!!

*uma pergunta: em que site vc costuma comprar os shows (cirque etc.)? acho q vou usar os códigos do smartervegas.com p/ comprar os ingressos também.... ou é melhor dxar p/ comprar lá?

*outra pergunta (a última, juro!): vc já viu jersey boys? se sim, o q achou?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 09, 2011 12:34 am
Que bom, Evelyn! Fico feliz em ter colaborado com a sua viagem.
Eu sempre verifico os descontos aqui: http://www.broadwaybox.com/lasvegas" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse site não vende, apenas redireciona para o site oficial usando um código promocional.
Recomendo que compre antes, pois costumam ficar cheios. O que eu mais gosto é o 'O'. Simplesmente sensacional!

Evelyn Mensagens: 8
Qua Fev 09, 2011 11:15 pm
Oi, Gabriel!
Obrigada pela resposta!
Comprei Love, "O", e o Rei Leão.
Ñ consegui super barganhas, mas tou satisfeita! Menos detalhes p/ me preocupar!
Obrigada por tudo!
Abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 09, 2011 11:23 pm
Legal... boas escolhas! Acho que você vai gostar.
O Fabio voltou de Las Vegas recentemente. Se tiver dúvidas ele poderá te ajudar também.

Giovanacarla Mensagens: 7
Qua Jul 06, 2011 3:54 pm
Ola Gabriel
Voce nao sabe se esta tendo alguma promocao de hotel para outubro?Estou planejando uma viagem para Las Vegas(04/10 a 08/10) e Los Angeles (08/10 a 13/10) e estou vendo os hoteis.Alguma dica?

Obrigada

Giovana

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 06, 2011 4:06 pm
Giovana ,

Como você estará em Vegas no meio da semana , os hotéis costumam ser bem baratos.
Se quiser luxo , eu te recomendaria o Bellagio. Se quiser economizar , vai de Excalibur. É cafona porém barato para um 3 estrelas.

Giovanacarla Mensagens: 7
Qua Jul 06, 2011 4:19 pm
Fabio
Dei uma olhada no booking e gostei dos dois Planet Hollywood(Towers e Cassino) e gostei , voce conhece? Um eh mais caro, creio q pela localizacao, o outro(assino) esta com um preco bem bom, sera que eh muito antigo?

Obrigado
Giovana

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 06, 2011 4:32 pm
Giovanacarla escreveu:Fabio
Dei uma olhada no booking e gostei dos dois Planet Hollywood(Towers e Cassino) e gostei , voce conhece? Um eh mais caro, creio q pela localizacao, o outro(assino) esta com um preco bem bom, sera que eh muito antigo?

Obrigado
Giovana
Giovana , eu só conheço os PH de vista e o shopping que fica num deles , Miracle Mile ( que por sinal é excelente) .
Não posso opinar sobre os quartos.
A localização é boa.
Em Vegas é importante que você fique perto do trecho do Las Vegas Bouvelard conhecido como "strip" .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 06, 2011 5:00 pm
Eu concordo com tudo dito pelo Fabio. Vou checar para ver se há alguma promoção boa para outubro!
Hotéis baratos demais não estão localizados na Strip.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio