Orlando: um destino para voltar mil vezes

Troca de informações sobre Orlando.
Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Mai 24, 2015 10:48 am
@ herciomarcos

1 - Tenho nem ideia da temperatura. Já fui em dezembro e peguei um frio bom, mas nada que prejudicasse. O que pode estar fechado são parques aquáticos, fora isso só as manutenções, sempre tem alguma atração fechada para manutenção.

3 - Questão de gosto. Pra mim, começo com 3 dias na Universal pra poder curtir tudo com calma (meus parques favoritos disparado!), depois o Hollywood Studios e o Magic Kingdom. O Animal Kingdom e o Epcot acho secundários. Possuem boas atrações, mas pra economizar dá pra combinar um dia pros 2, escolhendo um dia que o AK abra cedo e o Epcot feche tarde e tendo pique pra correr o dia inteiro. Mas isso, repito, pro meu gosto. Tem gente que adora passear pelos países no Epcot ou curtir os animais do AK e o ideal é um dia pra cada mesmo. SeaWorld é um dia inteiro também. Os parques aquáticos só conheço os da Disney pois tem um ingresso que é "Waterparks fun & more" ou algo parecido, que sai pouca coisa mais caro que o normal e dá direito aos parques aquáticos e o Disney Quest,

4 - Orlando = alugar carro. Se estiver sozinho pegue um carro pequeno, são bem baratos e vai te dar liberdade de ir pra onde quiser na hora que quiser. Orlando praticamente não tem transporte público, sem carro você fica refém dos transferes dos hotéis ou vai gastar mais que o aluguel em taxis.

Orlando é uma coisa muito bisonha. Fui em 2013 e 2014, esse ano não vou, mas já comecei a preparar pra 2016. Vou aguentar até a segunda quinzena de janeiro! kkk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 27, 2015 9:29 am
Disney proibirá o uso do pau de selfies em seus parques temáticos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=11507" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:49 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

kayotec Mensagens: 0
Qui Nov 05, 2015 10:39 am
Gostaria de tirar um duvida, sei que taxi/restaurantes tem que pagar a TIP de mais ou menos 15%. Mais gostaria de saber se nos Parques da disney no restaurantes tipo Be our Guest, Cinderella's Royal Table, Sci-Fi Dine tem que pagar a TIP. E em relação a levar uma mochila ou bolsa para os parques, para carregar maquina fotográfica e garrafas de agua. Se em cada brinquedo tem armário?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 05, 2015 10:43 am
Olá kayotec,

Em todos os restaurantes com serviço de mesa você precisa pagar gorjeta. Se for fast food, não precisa. Na Disney não há necessidade de armário, mas na Universal eles oferecem. Pode levar mochila sem problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 04, 2015 3:07 pm
Como a tabela da American Airlines vai aumentar, já me antecipei e queimei as milhas para voltar em 2016 :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 21, 2016 8:51 am
Daqui a 3 anos Orlando terá um trem ligando a Miami:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/ipw-2016/mercado/2016/06/trem-orlando-miami-inicia-primeira-fase-em-julho-de-2017_126758.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Será uma boa opção, pois na emissão com milhas (ou até mesmo pagando cash), os trechos BRA x MIA tem disponibilidade, mas o trecho MIA x MCO é um pouco mais complicado.. com o trem, a pessoa pode fazer o trecho doméstico sem usar o avião..resta saber se o preço do trem vai ser competitivo..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 21, 2016 9:06 am
Número de turistas brasileiros nos EUA diminui apenas 2,0%:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/ipw-2016/destinos/2016/06/numero-de-brasileiros-caiu-apenas-2-nos-eua_126738.html?pesquisa" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo visto tem muito brasileiro ainda se tratando lá nos EUA do contágio do vírus DPD e suas mutações locais (DPN / DPL / DPS / DPM... )...





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio