Orlando: um destino para voltar mil vezes

Troca de informações sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 22, 2014 4:35 pm
Ficamos contentes, Celso :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 22, 2014 4:37 pm
Os brasileiros realmente muitas vezes perdem a linha. Já vi cada coisa inacreditável.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Dez 23, 2014 12:55 pm
E o duro é que por conta das atitudes de uns o resto leva a fama.

Em Orlando me incomodou o jeito que muitos vendedores normalmente brasileiros ou bem afinados no português tentavam nos abordar em quiosques de shoppings e outlets, tinha aquele ar meio malandro. Você simplesmente tem que fingir que não é com você ou eu dizia que era italiano quando m perguntavam se eu era brasileiro pra já me oferecer um "negócio imperdível" :lol: é chato ignorar alguém quando falam com a gente mas ali não dava só assim pra não ficar perdendo tempo.

capsj Mensagens: 2372
Ter Dez 23, 2014 11:59 pm
Adriano, salvo engano isso só ocorre nos outlets da rede premium. Nunca vi abordagens em outros lugares.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 24, 2014 8:18 am
No Florida Mall também... mas os mais chatos são nos Outlets da rede Premium, você tem razão.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 25, 2014 4:06 am
Em geral, acho os shoppings e outlets da Florida mais desorganizados e revirados. Voltei a pouco de Las Vegas e achei os outlets bem melhores quanto à esse quesito.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
eduardocf Mensagens: 366
Qui Dez 25, 2014 3:09 pm
Fomos mais abordados no Florida Mall do que nos Premium. Realmente é bem inconveniente, mas nada que atrapalhe o passeio e diminua a magia de Orlando.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 25, 2014 3:49 pm
A gente aprende a ignorar esse assédio. ;)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 06, 2015 12:04 pm
Não existe melhor sensação de sentar para organizar a viagem para Orlando. Acho que só morando lá mesmo deve ser melhor....rsrsrsrsrs.... Ontem dei inicio ao planejamento. Hora de fazer cotações e tudo mais, só sofro pq iniciei ontem de noite e queria amanhecer com os valores no email.......rsrsrsrsrs..... Mas é ter paciência com minha agente de viagem agora!!!:)

capsj Mensagens: 2372
Ter Jan 06, 2015 11:52 pm
Rodrigo, tem toda razão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio