Harmony Barber Shop: corte o cabelo do seu filho no Magic Kingdom

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 09, 2015 7:40 pm
Caramba, está caro assim? Aqui em BSB pago R$ 22 para cortar o cabelo do meu filho (e o meu também).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 09, 2015 7:42 pm
Os salões de shopping aqui estão cobrando R$60,00. Aí fui no meu barbeiro e ele cortou pelo mesmo preço do meu: R$25,00. Vários salões estão cobrando acima de R$50,00.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 07, 2016 5:55 pm
Atualmente meu filho ODEIA cortar o cabelo, ao ponto que minha esposa precisa cortar quando ele está dormindo. Acho que vou levá-lo novamente ao MK para ver se melhora.

NJunior Mensagens: 150
Sex Abr 08, 2016 1:08 pm
Baran e Gabriel,
Me desculpe a intromissão e se não quiserem responder entenderei perfeitamente.
Quantos anos tem o(s) filhos de vcs?
Estou perguntando porque tenho um filho de 2 anos e 5 meses e já viajei várias vezes com ele dentro do Brasil, e iremos fazer a primeira viagem internacional com ele agora em OUT/16 para a Disney.
A minha pergunta é para tentar aproveitar as dicas de vcs, quando falam que foram com os filhos.
Tentar ver se encaixa para ir com ou meu...
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 08, 2016 1:14 pm
Posso te responder essa pergunta em setembro? É que vamos novamente com ele, que está agora com 2 anos e 2 meses, então poderemos dar dicas bem legais para o seu filho, visto que a idade é parecida.

NJunior Mensagens: 150
Sex Abr 08, 2016 5:39 pm
Claro que pode.
Muito obrigado Gabriel.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 08, 2016 7:41 pm
NJunior,

Meu filho foi para a Disney com 1 ano e 8 meses. A diferença para 2 anos e 5 meses é grande, mas posso dizer que ele curtiu, à maneira dele.

assuncao9914235 Mensagens: 34
Sáb Abr 09, 2016 11:43 am
Fui com meus filhos em Fev de 2016, um menino de 7 (já tinha levado ele com 3) e uma menina de 2 anos e meio. Te digo uma coisa.... cada idade tem uma magia... minha filha ficou apaixonada com a Elssa e Ana (Frozen) adorou a parada noturna.. seus olhinhos brilhavam olhando para tudo quanto é lado... Já meu menino de 7 adorou montanha russa, piratas do caribe, ou seja cada idade aproveita o parque de um jeito, tem diversão para todo mundo.
Tem que tomar um certo cuidado para não traumatizar seu filho em atrações que escuram e que assustam, fiz isso com meu filho da primeira vez que fomos, logo no primeiro dia de parque a primeira atração fomo no simulador do superman... cara.. vc não acredita.. nao consegui por ele em mais nenhuma atração... dessa última vez fui com muita calma com ele nas atrações mais "bobinhas" até ele se encorajar novamente.





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio