6 serviços gratuitos oferecidos pelo Walt Disney World Resort em Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Dez 08, 2014 7:50 am
Imagem

Tem algo pior do que descobrir que você deixou de usar um serviço por achar que era pago? Por isso, decidimos listar 5 serviços gratuitos nos incríveis parques temáticos da Disney em Orlando.

1) Fastpass+: Ninguém paga um centavo sequer para "furar fila" nas atrações. Este serviço é totalmente gratuito e está disponível para qualquer pessoa que tenha ingresso para os parques, independentemente de ser hóspede ou não do complexo.

Hóspedes: Marcam com até 60 dias de antecedência.
Não hóspedes: Marcam com até 30 dias de antecedência.

Nos parques também é possível marcar, mas a antecedência garante as atrações mais concorridas.

Imagem

2) Internet Wi-Fi: A Disney oferece Internet via wireless nos parques temáticos. Ela é totalmente gratuita e funciona em ótima velocidade.

Procure pela rede Disney-Guest e conecte, sem exigência de senha. Aproveite para compartilhar as fotos com a hashtag #falandodeviagem.

Imagem

3) Broches: No Guest Relations de cada um dos parques você pode solicitar um broche totalmente gratuito. Você só precisa informar o motivo, tais como:
- Primeira visita.
- Happy birthday.
- Reunião em família.
- Felizes para sempre.
- Estou celebrando.
- Recém-casados.
- Happy anniversary.

Você pode pegar um em cada parque se desejar. É interessante que os funcionários dos parques se preocupam em olhar. É comum o aniversariante, por exemplo, ganhar a sobremesa no almoço ou jantar pelo aniversário. Neste caso também é comum receber os parabéns o dia inteiro!

Imagem

4) Baby Care Center: Todos os parques estão preparados para receber bebês e em todos você terá à disposição o Baby Care Center, onde gratuitamente você terá um espaço para trocar, alimentar, ninar ou divertir seu filho.

Além disto, produtos de primeira necessidade são vendidos, como fraldas, protetores solares e remédios.

Imagem

5) Transporte interno: A Disney oferece transporte gratuito para hóspedes e visitantes.
- Monorail, entre o estacionamento e o Magic Kingdom e entre o Magic Kingdom e o Epcot.
- Barco externo, do Boardwalk para o Epcot e o Hollywood Studios.
- Barco interno, que faz a navegação pelo World Shwocase, no Epcot.

Imagem

6) Fotógrafos profissionais: Os profissionais do Disney's PhotoPass tiram fotos que podem ser compradas, mas se você pedir eles também vão tirar uma foto com a sua câmera sem nenhum problema.

Fora isso, ainda tem a felicidade, alegria e emoção, que são imensuráveis.

Esperamos que com essas dicas você aproveite ainda mais o Walt Disney World.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para Orlando com apoio do Walt Disney World Resort.

E você, já usou algum desses serviços? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 08, 2014 8:32 am
Excelente matéria!
Impressionante mas muita gente não sabe da maioria desses itens! Várias dessas dicas aprendi aqui no FDV! ;)

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Dez 08, 2014 9:55 am
Muito bom!
Vou levar minha família em Orlando pela primeira vez e quero que eles peguem o de primeira vez!!! ;)

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Seg Dez 08, 2014 3:36 pm
Vou pegar um de aniversario pra ganhar sobremesa kkkkkk

farleifilho Mensagens: 13
Seg Dez 08, 2014 6:53 pm
Fui em março deste ano. Quanto ao Fast Pass, é permitido apenas 3 opções de brinquedos. É recomendado escolher as montanhas russas, que geralmente são as mais visitadas e o tempo de espera nas filas chega a levar horas. A wi-fi liberada é realmente uma mão na roda. Durante as apresentações que ocorrem durante a noite, usei o skype para mostrar aos meus pais o que se passava. Muito legal. Eu realmente não sabia da história dos broches. Me passei nessa.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 08, 2014 7:12 pm
Olá farleifilho,

Depois de usar as 3 atrações dá para pegar outros, mediante disponibilidade.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Dez 09, 2014 8:15 am
Realmente os serviços oferecidos pela Disney são demais! Impressionam a qualidade e preocupação em garantir sua diversão. Coisas que eles poderiam facilmente cobrar e não faltaria gente pra pagar, simplesmente são gratuitas, como o FP.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Dez 09, 2014 9:41 am
Muito bom. O que mais uso, disparado, é o Wi-Fi! Rsrs

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Dez 09, 2014 10:42 am
Interessante a matéria! Muita gente não sabe dessas coisas e acaba não usufruindo. O que mais tem é gente que ainda acha que o Fastpass é pago e fica hooooras em filas para curtir as atrações. Parabéns pela matéria! ;)

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Dez 09, 2014 7:46 pm
Melhor wifi de graça que ja vi ever! Eu fazia upload das minhas fotos pro dropbox em uma velocidade superior a da minha casa! Impressionante a infraestrutura deles. Alias, de loooonge, a infraestrutura de tudo foi o que mais me impressionou nos 4 parques Disney.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy




Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio