O que você sentiu ao ver o Magic Kingdom pela primeira vez?

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jan 20, 2015 3:54 pm
Imagem

O Magic Kingdom é o primeiro parque de Orlando que você deve visitar. Caso não seja possível, por ser um final de semana (fica bem mais cheio) você pode aproveitar os primeiros dias para ir às compras e na segunda-feira ir visitá-lo.

A primeira vez que pegamos o monorail e avistamos o Castelo da Cinderela ao longe é especial. A ansiedade é grande e dá vontade de sair correndo.

Entramos na Main Street, caminhamos alguns passos e ficamos de frente para o famoso e belíssimo castelo. São centenas de pessoas a sua volta, mas você se esquece de tudo e só pensa em admirar e tirar fotos.

De longe ele aparece menor do que realmente é. Ao caminhar pela Main Street em direção ao castelo o sentimento é de emoção, felicidade e muita alegria. Você se sente criança ao entrar no mundo mágico.

A estátua de Walt Disney com Mickey Mouse é um marco e o momento ali registrado pelas câmeras fotográficas estão expostos em milhões de casas pelo mundo inteiro. É emocionante!

Você chega ao parque e se esquece das atrações no primeiro momento. O Castelo da Cinderela é a principal atração e no decorrer do dia, além de se divertir muito, você o verá de vários ângulos e irá tirar centenas de fotos.

A chegada é a parte mais emocionante, assim como o encerramento, com o fantástico Wishes, que leva os visitantes muitas vezes às lágrimas.

Obrigado, Walt Disney!

E você, o que sentiu ao ver o Magic Kingdom pela primeira vez? Foi o primeiro parque que você visitou? Ficou emocionado? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 20, 2015 4:05 pm
Não lembro, eu era criança. :lol:

Mas a segunda vez eu lembro! Acho o MK o parque da Disney que tem mais magia. Não sei explicar melhor que isso. :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 21, 2015 7:53 am
Foi o primeiro parque que visitei! A ansiedade era alta e tudo uma novidade, desde o monorail! Não sabia o que fazer primeiro: queria tirar foto de tudo, conhecer cada canto mas o que mais emociona é o castelo e o Wishes!

Com certeza é o parque mais mágico! Quando pensamos em Disney pensamos logo no MK!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 21, 2015 2:21 pm
Realmente o MK é sinônimo de Disney e, mesmo uns dizendo que é o parque mais "bobinho" dentre todos os outros, ele tem um lugar muito especial no coração de cada um que o vista. Ao ver o castelo pela primeira vez eu lembro que não conseguia tirar os olhos dele enquanto ele ia passando pela janelinha do monorail. Ao vê-lo ao fundo da Main Street foi dando mais emoção ainda e, na hora do Wishes, aí não tem como, dá vontade de chorar mesmo! Tudo inesquecível.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jan 21, 2015 4:29 pm
Vê-lo do Monorail já é muito legal e aumenta a ansiedade. Na hora então que você entra na Main Street realmente é mágico, bate uma felicidade imensa!

Na primeira vez que fui já foi muito bom mas o impacto não foi tão grande porquê estava um tempo feio, mas na segunda vez, poucos dias depois, parecia que era a primeira, o tempo estava bom, depois tudo aceso, algo muito mágico realmente... mas sensação maravilhosa mesmo eu senti ao ver o Wishes, que te deixa hipnotizado :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 21, 2015 10:27 pm
Sensação de sonho realizada. Uma das melhores da vida. Foi meu primeiro parque na Disney e acho que foi perfeito sendo assim. Cada nova visita é mágica, mas a primeira foi inesquecível.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
imovitz Mensagens: 358
Qui Jan 22, 2015 8:02 am
Todas as vezes que fui pareceram ser a primeira vez.... De início, eu fico meio sem acreditar....

Na ultima vez, levei meus pais (70 e 80 anos na epoca) e que nao conheciam a Disney.

Emocionante demais a reação deles. Estamos voltando agora em maio....

aureliomjr Mensagens: 43
Qui Jan 22, 2015 8:57 am
Pois é, na primeira vez, na verdade me emocionei mais quando estava indo em direção ao Magic Kingdom e no caminho vi aquele portal escrito "Walt Disney World - Where dreams come true", com o Mickey de um lado e a Minie de outro. Acho que foi naquele momento que a "ficha caiu".

Imagem





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio