Golpe do perfume em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 09, 2015 12:28 pm
Uma vez um inglês tentou me aplicar um golpe em Natal. Narrei o ocorrido aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=98&t=7471" onclick="window.open(this.href);return false;

Já duas vezes um velhinho espanhol, no estacionamento do aeroporto de Brasília, veio me pedir dinheiro para voltar para a Galícia.

Nenhum deles levou um centavo meu.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Seg Fev 09, 2015 12:44 pm
As lojas Perfumania, que por sinal tem nos princiapais Outlets, tambem sao suspeitas?
A perfumeland eu ja ouvi falar mto mal, mas essa outra ai nao...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Fev 09, 2015 12:55 pm
Muito cuidado com as lojas de Perfume.
Essas que tem nos corredores dos shopping são altamente suspeitas, e vendem perfumes com preços abaixo da média.
Eu vi um que com certeza era falsificado e não levei, apesar da insistencia do vendedor.
O tom dele foi excelente:
"Temos uma promoção para quem paga com Mastercard, você tem, não tem?"
"Só uso Visa", respondi, só pra contrariar.
"Melhor ainda!! O desconto é ainda maior!!".

Já recebi perfume falso até pela Amazon (Vendido pela Amazon mesmo).
Tem que tomar muito cuidado.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Seg Fev 09, 2015 1:04 pm
Emerzon,

Como voce identifica ele como falso?
Pela Amazon já é demais... eu nunca iria desconfiar...
Apenas pela duração do perfume na pele?

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Fev 09, 2015 1:33 pm
É complicado, mas a duração na pele é mínima, o cheiro é bem diferente.
Se você não conhece o original, fica bem difícil.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 09, 2015 2:17 pm
Eu vejo muito brasileiro comprando na Perfumeland, sera que lá corre risco te ter perfumes falsificados?

Nas lojinhas pequenas que ficam no meio do corredor dos outlet essas dai nem arrisco.

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Fev 09, 2015 2:39 pm
eu nunca me lembro de verificar estas letras quando vou comprar algum perfume mas sempre ouvi dizer que existem diferenças de concentração e, consequentemente, de preço.

_____
"Saiba quais são as diferenças entre EDT, EDP e EDC!" (http://www.sepha.com.br/blog/perfumes/diferenca-edp-edt-edc/" onclick="window.open(this.href);return false;)
_____

à maior concentração espera-se um maior tempo de permanencia na pele tbm.

no brasil, lembro-me que existia uma questão tributaria (diferença de aliquotas) então a chance de se encontrar a de menor concentração era maior (se não me engano tratavam como "água de colonia").

a partir do incremento nas importações destes produtos não sei como se comporta o mercado hj em dia.

de qualquer forma, como disse o colega emerzon, se vc não conhece o original fica difícil.

abs.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Fev 09, 2015 3:18 pm
Não é porque estamos em outro país que podemos relaxar totalmente quanto a isso. Como disseram, não tem mistério, se uma loja grande não consegue preços assim, quem dirá uma pessoa na rua. Temos que desconfiar sempre!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 09, 2015 3:19 pm
Eu fujo daqueles quiosques de shopping!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Seg Fev 09, 2015 3:24 pm
Eu sempre compro na Perfumania, mas como os precos nao sao baixos, eu nunca desconfiei de nada... mas sou bem leiga no assunto, compro 1 ou 2 no maximo em cada viagem (1x por ano)...
Esses quiosques sao irritantes, ainda mais com vendedor falando alto e em portugues.... chama atenção de todos que esto passando... detesto!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy




Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio