Luzes, música, emoção e fogos de artifício coroam um dia incrível no Magic Kingdom

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 10, 2015 8:37 am
Luzes, música, emoção e fogos de artifício coroam um dia incrível no Magic Kingdom

Imagem

Nas férias em Orlando não existe acordar tarde. Você irá acordar cedo todos os dias, para curtir ao máximo a viagem. O Magic Kingdom normalmente abre às 9:00, mas para chegar lá no horário de abertura é preciso sair com antecedência, pois há vários procedimentos até que você realmente entre no parque.

Durante o dia você se diverte nas mais variadas atrações, assiste as paradas, come, brinca e faz compras. O dia vai anoitecendo, mas ir embora é o maior dos erros, pois à noite o Magic Kingdom também é mágico e surpreendente.

A Main Street fica iluminada e ainda mais bonita e charmosa do que nunca. É nela que você assistirá a dois shows incríveis: Celebrate The Magic e Wishes nighttime spectacular.

Um show é logo após o outro e apenas depois deles você deve ir embora. O cansaço vai embora e você aproveita momentos inesquecíveis. Nenhuma foto ou vídeo consegue mostrar como é este momento. Você sente uma energia incrível e é comum ver pessoas emocionadas e chorando.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É para fechar o dia com chave de ouro, curtindo os shows mais incríveis de Orlando.

A regra é clara: chegue muito cedo e só vá embora depois do último show. Vale a pena!

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para Orlando com apoio do Walt Disney World Resort.

E você, já assistiu aos shows noturnos do Magic Kingdom? Gostou? Se emocionou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Fev 10, 2015 9:31 am
Assistir ao Wishes é realmente algo muito mágico! É certamente uma das melhores sensações que se tem em Orlando. Eu acho que ir à Orlando sem assistir ao Wishes deixa a viagem incompleta... é imperdível :D

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Fev 10, 2015 10:20 am
É difícil encontrar uma palavra pra descrever, mas acho que magia seria uma das mais apropriadas. É impressionante!

Na primeira vez que fui ao parque acabei não esperando até a noite e não vi os shows. Na segunda vez eu bati o pé com minha família e ficamos, e vale muito a pena. Na hora do espetáculo o cansaço some.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 10, 2015 11:51 am
Ainda me impressiono com a capacidade dos americanos em fazer eventos e espetáculos.

kike120 Mensagens: 102
Ter Fev 10, 2015 12:44 pm
Experiência incrível, um espetáculo, vale lembrar do Fantasmic do Hollywood Studios que também é imperdível.

Uma dica: o show acontece sempre após a parada então recomendo assistir a Electrical Parade na saida da tomorrowland, assim que acabar a parada e o staff retirar o isolamento você consegue avançar a rua e ficar muito bem localizado a frente do castelo para ver o Wishes.

jorgedalvi Mensagens: 41
Ter Fev 10, 2015 1:35 pm
PUUUTZ!!! Loucura!!

Semana que vem estarei lá e ninguém, NINGUÉM me tira de lá antes dos shows. kkkkk


E dia 17 que não chega! kkkkkkk


Abraços!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 10, 2015 3:33 pm
Um dos momento mais mágicos! Não há como não amar e ver o rostinho das crianças literalmente hipnotizadas não tem preço!
Lindo demais!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 10, 2015 5:13 pm
Meu filho tinha 1 ano e 9 meses quando viu o Wishes. Estava dormindo, mas acordou e veio para o meu ombro. Prestou atenção em tudo, até o show acabar.

Ele está com 3 anos e meio e, acreditem, ainda lembra. Sempre que vê uma foto do castelo do MK ele fala do "POW" que ele viu lá. :)

Em breve ele verá de novo!

MarcoAndreu Mensagens: 14
Qua Fev 11, 2015 12:33 am
GabrielDias, como foi com o seu filho lá? ele aguentou até o fim? estarei indo com o meu filho de 7 meses em abril e tenho bastante receio dele não aguentar, sempre ficamos até o parque fechar, mas dessa vez acho que será impossível. Penso em chegar um pouco mais tarde para que possamos ver a Wishes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 11, 2015 8:24 am
Meu filho dorme cedo, então fui embora às 18:00. Não acho que vale a pena forçar o bebê a ficar, pois atrapalha sua rotina e ele não entende nada.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio