7 destinos próximos a Orlando para fazer um bate e volta

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 09, 2016 4:43 pm
Minha próxima viagem vai focar muito menos nos parques (e nas compras) e mais em conhecer outras cidades da Florida.

RafaMel Mensagens: 551
Qua Ago 10, 2016 9:54 am
Fui no Ellenton Outlets e realmente é bem mais vazio que os de Orlando... Vale a pena... E Sarasota é muito bacana também...

rcorrea Mensagens: 169
Dom Jan 15, 2017 11:05 pm
Olá pessoal, boa noite
Tenho seguido as dicas do Fábio
Acabei de voltar de Orlando e fiz duas viagens para Saint Augustine e para Sarasota, mais precisamente Siesta Key.
Gostei do que vi e quero voltar com mais tempo para Siesta Key (praia linda com areia branquinha!!!!!).
Obrigado pelas dicas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 16, 2017 12:14 am
Que bom que gostou das minhas dicas e aproveitou na prática, Rcorrea! Adorei saber que vc visitou St Augustine, é uma das minhas cidades favoritas.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Mai 18, 2018 5:32 pm
Estou indo no inverno, estiquei mais 7 dias para fazer um cruzeiro da Disney, mas com essa disparada do dólar estou pensando abortar, dai quais desses destinos vale ir/pernoitar para “gastar” tempo e aproveitar a viagem ?? Se tiverem outros roteiro podem sugerir.
Abcs

André Sant Ana
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 02, 2020 9:20 am
Documentos necessários para alugar um carro em Orlando https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=18282" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio