Relate os erros encontrados na nova versão do Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Savitor Mensagens: 116
Sáb Mai 23, 2015 4:14 pm
No meu perfil inicial aparecem os números, mas quando eu comento, some.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 23, 2015 4:17 pm
Porque a conta está associada. No seu perfil dá para mudar o login para outro se desejar.

sabbathbhantigo Mensagens: 18
Sáb Mai 23, 2015 6:08 pm
E como eu faço essa associação?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Mai 24, 2015 11:59 pm
Em relação ao menu "Ver mensagens novas", pela primeira vez não consegui utiliza-lo. Alguém mais com esse problema ainda?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Mai 25, 2015 12:29 am
Orbigado, Gabriel.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
italojob Mensagens: 11
Qua Mai 27, 2015 9:09 pm
Olá a todos!

Gostaria da ajuda de alguém!

Eu tento me conectar com meu usuário e senha que acesso o site no aplicativo Tapatalk do Android, porém aparece uma mensagem de erro, informando que ou usuário ou senha estão incorretos, bem como também está aparecendo a mensagem que segue na imagem mais abaixo (que pede para resolver um captcha mas isso não aparece).
Imagem

Acesso normalmente com meu usuário (italojob) e senha o site http://www.falandodeviagem.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, mas quando tento da mesma forma no app do celular da erro. Eu uso a versão 4.14.1 do tapatalk para o android.

Outro erro estranho que acontece no site é que, as vezes eu acesso o site principal e mostra que está logado meu usuário, porém quando acesso um forum e clico em responder, tenho muita dificuldade em responder, pois o site pede para que eu conecte com usuário e senha... é como se na parte de responder um tópico a página não reconhecesse que eu estou logado.

Percebi no fórum que alguns usuários estão passando por esses dois problemas e estão usando métodos alternativos para responderem os tópicos, porém minha necessidade maior é a utilização do forum pelo aplicativo e até agora não consegui resolver.

Caso haja uma solução, favor informar, para que eu possa conectar meu usuário no app do celular, pois mandei e-mail para [email protected], mas ainda não recebi um retorno.

Fico no aguardo.

italojob Mensagens: 11
Qua Mai 27, 2015 9:23 pm
Estranho Gabriel, eu verifiquei meu e-mail até o lixo eletrônico e não vi nada :(. Recebo normalmente de resposta no fórum, mas tudo bem...
Mas você sabe dizer pq não consigo conectar o forum no app do android?? primeiro erro que apareceu pra mim foi que usuário e senha estão incorretos, agora aparece pra mim a mensagem de erro que postei acima na imagem.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio