Promoção de passagem aérea para a África do Sul com a South African Airways

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 30, 2015 7:18 am
Promoção de passagem aérea para a África do Sul com a South African Airways

Imagem
Cape Town vista de um passeio de helicóptero.

O Falando de Viagem acabou de voltar de uma incrível viagem pela África do Sul. O país oferece tudo o que um viajante pode desejar em uma mesma viagem. Tem praias, montanhas, parques, safáris, cultura, ótima gastronomia e um povo feliz, que recebe os brasileiros de braços abertos.

O país é surpreendentemente barato, tanto no quesito hospedagem como alimentação e passeios. Não é necessário visto e o inglês é o idioma fluente. Em um voo de apenas 8 horas você chega à Johannesburg. Em mais 2 horas você chega à Cape Town. Quer ir até o Kruger National Park? Em apenas 1 hora você voa até ele.

A South African Airways está oferecendo passagens aéreas promocionais para Cape Town para emissões em maio. Você poderá viajar na baixa temporada (maio até meados de junho e de agosto a meados de dezembro) por apenas US$759 (mais ou menos R$2.200,00), com parcelamento em 5 vezes sem juros.

O valor está mais baixo do que o cobrado em maio de 2014, por isso é uma ótima opção para quem deseja explorar um novo país. A chance de voltar e já desejar planejar outra viagem em 2016 é certa!

Para mais informações, acesse: http://fdv.im/VoarSAA

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 30, 2015 7:26 am
A África do Sul é incrível. Sabe aquele destino que você se apaixona a primeira vista? Foi assim que me senti. Cheguei até a me arrepender de viajar tanto para Estados Unidos, Caribe e Europa nos últimos anos, deixando a África do Sul de lado.

Gostei tanto que planejo voltar em breve, pois 3 semanas não foi tempo suficiente para conhecer tudo!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Abr 30, 2015 1:37 pm
Pelas fotos que vi no Instagram o destino é maravilhoso!!!

Patricia Mensagens: 2384
Qui Abr 30, 2015 5:07 pm
Quero muito conhecer a África do Sul! Sempre esteve na minha lista, despois da fotos, quero mais ainda!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 30, 2015 5:23 pm
Nossa se eu já tinha vontade de conhecer a África do Sul, depois dessa viagem fiquei com MUITO mais vontade!

Já estou pesquisando passagens e melhores datas. O preço está muito bom mesmo!

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Abr 30, 2015 6:10 pm
África do Sul está na minha lista de desejos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 30, 2015 6:20 pm
É um antigo sonho meu conhecer. O preço em dólares está ótimo, o problema é a cotação do mesmo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Mai 01, 2015 3:38 pm
Ótimos preços. Depois de ver todas as fotos, certamente o destino subiu muito na minha lista de desejos :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Mai 01, 2015 5:30 pm
Destino que ainda não me motiva





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio