Disney's Boardwalk

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 25, 2011 3:58 pm
Paulo,

Que sonho! Abrir a janela e dar de cara com uma lagoa com o Epcot ao fundo! Melhor que isso, só mesmo dormindo dentro do Castelo da Cinderela, com vista para a Main Street (era onde o Walt Disney queria morar, pena que não deu tempo dele realizar esse sonho).

Abraços!

Avatar do usuário
SHEPAM Mensagens: 6
Ter Jul 30, 2013 12:58 pm
Olá!

É possível acessar esse local mesmo se eu não for ao Epcot nem estiver hospedada num dos resorts?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 30, 2013 1:14 pm
Sim, é um local de visitação aberto ao público, leia o post lá no comecinho!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jul 30, 2013 1:53 pm
@SHEPAM Eu tive a mesma dúvida. Pelo que me parece olhando no Street View os estacionamentos lá perto têm cancelas. Não sei como funciona para quem não está hospedado. Há alguém que vai abrir a cancela para eu estacionar? Posso dizer que só vou visitar o Boardwalk?

Avatar do usuário
SHEPAM Mensagens: 6
Ter Jul 30, 2013 2:00 pm
zebinsk, no site da Disney fala o seguinte:

Transporte de ida e volta para o BoardWalk Disney está disponível via ônibus e barco por todo o Walt Disney World Resort, e é gratuito para os hóspedes do hotel Walt Disney World Resort. Para os visitantes do parque que optem por conduzir, cortesia de auto-estacionamento também está disponível. BoardWalk Disney está a uma curta distância para o International Gateway para o parque temático Epcot.

Penso que é só chegar na entrada de algum hotel e informar que queremos acessar o Boardwalk para liberarem o acesso. Só pode ser isso, né??? ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 01, 2014 4:47 pm
Matéria atualizadíssima, com novas informações e fotos recentes.

O Disney's Boardwalk continua sendo uma atração pouco explorada pelos viajantes brasileiros, mas cada vez mais pessoas ficam sabendo de sua existência e têm vontade de conhecê-lo. Vale a pena, pois o local é lindo!

Avatar do usuário
thaismc Mensagens: 5
Ter Mai 13, 2014 12:30 pm
Fabio, gostaria de pegar o barco do Hollywood Studios. A saída do barco fica no estacionamento do parque, ou temos que entrar no parque? Pretendo ir em dia de compras, então queria deixar o carro no estacionamento do HS e pegar o barco, é possível? O transporte de barco é pago? E pra voltar, de quanto em quanto tempo o barco vem buscar? Obrigada!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 13, 2014 9:08 pm
Oi Thaismc,

A saída do barco fica fora da entrada do parque, perto da bilheteria (para fins de localização, do ponto de saída do barco é possível ver a Tower of Terror). Vc pode deixar o carro no estacionamento do Hollywood Studios sim, mas terá que pagar o mesmo valor cobrado para quem estaciona e vai ao parque. O barco é gratuito.

Mais informações neste post: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=8447

imovitz Mensagens: 358
Dom Mai 17, 2015 8:25 pm
Alguém sabe dizer se o Boardwalk tb é legal para café da manhã??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 17, 2015 9:27 pm
Também é, embora ele fique mais vivo no final da tarde e à noite.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio