Falando de Viagem volta a Orlando para conhecer as novidades da terra da diversão

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Nov 11, 2015 11:18 am
Que delicia! Orlando é um destino que da para voltar todo ano! Sempre muitas novidades!

Fabio deve estar que nem criança! rs
Aproveite!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 11, 2015 11:58 am
Sensacional!!

Vontade de ir junto :D

abuZado Mensagens: 47
Qua Nov 11, 2015 12:43 pm
Não adianta, pois Orlando é diferente dos demais destinos turísticos. Sei que ocorre com muitas pessoas, mas a mística que envolve aquela cidade não é comum.

Já viajei para outros lugares (não muitos...), mas descer do aeroporto ou chegar pela Turnpike é algo indescritível, sem contar quando passamos pelas placas próximas à Disney.

Só tem uma coisa de Orlando: voltar para casa!

Podem falar o que desejarem, mas, sempre que possível, irei para lá!

Curta a viagem por nós que estamos longe.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Nov 12, 2015 3:33 am
Além de ser a cidade mais divertida do mundo, Orlando também é a mais cansativa, como já foi dito aqui no site antes. Mais de 1h da manhã e só estou indo dormir agora, sendo que amanhã acordo cedo para começar a explorar a Disney.

Hoje foi dia de conhecer o novo complexo I-Drive 360, que conta com a Orlando Eye, o aquário Sea Life e o museu de cera Madame Tussauds. Me surpreendeu positivamente! Gostei muito não só das 3 atrações (muito bem estruturadas e com funcionários super bem treinados), mas também de todo o complexo, que conta com lojas, vários lugares bons para comer (Shake Shack, Outback, Ben & Jerry's, entre outros) e até uma unidade do Walgreens! Em termos de beleza da vista, a London Eye e a Singapore Flyer obviamente dão de mil. Mas aí entre todo o know-how e o profissionalismo dos norte-americanos, que sabem transformar o nada em uma grande atração. E agora o complexo da Orlando Eye já entrou na minha lista de atrações recomendadas.

Também passei no Premium Vineland Avenue, e me espantei com o movimento BEM menor que nos anos anteriores. Sinal da crise no Brasil. Preços bons por causa do Veterans Day, mas com a desvalorização do real, tem que garimpar bem mais e fazer mais contas do que antes.

Muito calor para essa época do ano. Amanhã a previsão é de recorde de temperatura para novembro (33 graus a máxima). O bom é que tá um tempo lindo, céu azul, e tá dando pra aproveitar a ótima área de piscina do Reunion Resort.

Patricia Mensagens: 2384
Qui Nov 12, 2015 8:29 am
Legal Fabio. Estava esperando até você falar que a temperatura tava mais baixa, mas que bom que não (eu prefiro calor do que frio).

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Nov 12, 2015 9:09 am
Realmente esse clima em Orlando está estranho e tbm senti baixo movimento em compras. Está prevalecendo para o turista Brasileiro a diversão apenas, pois os parques sempre estão cheios, tanto de Brasileiros como outros!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 12, 2015 9:12 am
Parque: você parcela em trocentas vezes.
Compras você paga à vista.

abuZado Mensagens: 47
Qui Nov 12, 2015 10:25 am
Fábio,

Percebi nos dois anos em que fui a Orlando que os vendedores, por vezes, atendiam os brasileiras com pouco caso, muito em virtude da falta de educação de parte de nosso povo, além disso, os preços subiram consideravelmente no intervalo das viagens (20 meses).

Você percebeu a melhora no atendimento? Os preços diminuíram?

Abraços!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 12, 2015 10:31 am
Olá abuZado,

Legenda da nosso do Instagram de ontem que o Fabio postou:
Fila na loja da Calvin Klein do Premium Outlets da Vineland Avenue. Nossa conclusão: é preciso garimpar mais agora para achar bons preços. Não só o real desvalorizou, como os preços nos Estados Unidos subiram um pouco. Em dias como hoje (Veteran's Day), costumam haver várias promoções. Os preços brutos podem não compensar, mas com os descontos aplicados, passa a valer a pena comprar nos outlets. Com um pouquinho mais de paciência e contas na cabeça, ainda compensa muito comprar nos Estados Unidos.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio