Falando de Viagem volta a Orlando para conhecer as novidades da terra da diversão

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 10, 2015 9:31 am
Falando de Viagem volta a Orlando para conhecer as novidades da terra da diversão

Imagem
The Orlando Eye.

Nestes mais de cinco anos de existência do Falando de Viagem, se tem um destino que sempre gerou muita repercussão, acessos e dúvidas de nossos leitores, esse destino é Orlando. E não é para menos: ano após ano, a cidade demonstra uma capacidade incrível de se reinventar, lançando novas atrações, reformando algumas mais antigas, divulgando projetos. Podemos dizer que Orlando é um lugar em constante transformação. Um paraíso da diversão completo, com parques, hotéis, compras, restaurantes e muito mais!

Sempre é preciso voltar a Orlando - e olha que já retornamos para lá inúmeras vezes. E dessa vez, o Falando de Viagem embarca para alguns dias de muita magia e diversão, com o intuito de conferir as novidades dos parques, atualizar conteúdo e trazer para vocês dicas quentes que você só encontra aqui.

Quem embarca nessa jornada é o Fabio Calderon, que já esteve incontáveis vezes em Orlando, mas não se cansa de voltar. Ele vai trazer em primeira mão fotos e informações sobre as atrações recentemente inauguradas na cidade, e que já viraram febre. Para começar, não poderia faltar o mais tradicional: um passeio pelos parques da Disney, que nesta época do ano, ficam ainda mais encantadores com a decoração e o clima do Natal.

No Magic Kingdom, o Fabio vai andar na nova montanha-russa inspirada na história da Branca de Neve e os Sete Anões e conferir a parada diurna Festival of Fantasy. No Hollywood Studios, vai conferir as mudanças pelas quais o parque está passando, além de assistir ao belíssimo show natalino de luzes The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, que se despede da Disney neste ano. No Epcot, ele vai curtir e se deliciar com a culinária do mundo todo no International Food & Wine Festival. E no Animal Kingdom, vai ver como estão os preparativos para, em breve, receber a nova área inspirada no filme Avatar.

No complexo Universal, que não para de lançar novidades, o Fabio vai se divertir na nova área inspirada na saga de Harry Potter, inaugurada no Universal Studios. E vai pegar o Hogwarts Express Train para ir até o Islands of Adventure. E tem ainda a área baseada na fictícia cidade de Springfield, do desenho Os Simpsons!

Claro que, além das novidades, o Fabio também vai retornar às atrações mais conhecidas e queridas dos viajantes, sempre com novas informações, fotos e cobertura em tempo real deste passeio incrível.

Fora dos parques, as novidades não param. O Citywalk, complexo de entretenimento da Universal, ganhou novos restaurantes e opções de entretenimento. E Downtown Disney está concluindo uma grande reformulação que até trocou seu nome para Disney Springs.

Outra grande atração recentemente inaugurada na cidade é o I-Drive 360, complexo de entretenimento localizado na International Drive, que conta com a roda-gigante Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussaud's e o aquário SEA LIFE. Como se não bastassem as inúmeras opções de parques, shoppings e outlets, o paraíso da diversão agora conta com mais esta atração de primeira linha, que diverte adultos e crianças.

Com uma maratona tão intensa de atrações, é essencial ficar em bons hotéis, com boa estrutura, que garantam momentos de descanso e conforto. Nossa hospedagem na primeira parte da viagem será no exclusivo Reunion Resort, localizado perto de Kissimmee, ao sul de Orlando, em uma área mais tranquila. O resort conta com campos de golfe, parques aquáticos e amplas acomodações. Certamente, uma excelente opção para sua estadia na cidade mais divertida do mundo.

Em seguida, o Fabio voltará ao CoCoKey Hotel and Water Park Resort , onde já nos hospedamos anteriormente. A experiência foi tão boa que agora retornaremos para lá, aproveitando um pouco mais este hotel que conta com um bom parque aquático dentro dele e fica convenientemente localizado na International Drive, perto da Universal.

Para encerrar com chave de ouro, o Fabio vai se hospedar no Wyndham Grand Orlando Resort Bonnet Creek, um hotel completo e convenientemente localizado em Lake Buena Vista, pertinho da Disney. Aqui, ele vai se divertir e descansar em meio ao conjunto de piscinas e os campos de golfe do resort.

Se tem uma coisa que sempre repetimos quando falamos sobre Orlando, é que o carro é essencial para se locomover na cidade. Por isso, o Fabio estará muito bem servido do início ao fim da viagem, com um veículo alugado na Fox Rent A Car, que oferece ótimos preços e os mais variados modelos de carro, desde os econômico até os luxuosos.

Será uma viagem sensacional!

Que tal acompanhar a viagem do Fabio? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Fabio.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 10, 2015 10:00 am
Depois de longa ausencia, o Fabio voltou para casa :D

Divrita-se!

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Nov 10, 2015 10:03 am
Boa viagem a esse "lugar mágico" Fabio!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Nov 10, 2015 1:15 pm
Boa viagem Fabio!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Nov 10, 2015 5:41 pm
Sempre bom ver assunto de Orlando. Boa viagem!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Nov 11, 2015 1:29 am
Já em Orlando, instalado no excelente Reunion Resort. Fica um pouquinho afastado das principais atrações, mas vale muito a pena. Quarto enorme, com cozinha, sala de estar... E onde o hotel fica é um verdadeiro complexo, com tudo que vc possa imaginar. Amanhã vou conhecer melhor. A viagem começou com o pé direito, fui jantar no Norman's, tido como um dos melhores restaurantes dos EUA. Vale o título!

Impressionante como tem lugares que falam mais alto na vida da gente. Basta pisar em Orlando que já sinto uma sensação única, muito boa, que só sinto quando estou aqui. Deve ser memória afetiva ou alguma ligação de vidas passadas rs.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Nov 11, 2015 8:43 am
Hahahahaha....Vida passada foi ótima. Sinto a mesma coisa, mas espero que eu não tenha sido o "Pateta"....kkkkkk.... Ontem mesmo minha mãe e irmãs meio que me criticaram de só querer ir para Orlando, mas não tem jeito, a vontade que tenho de voltar sempre para esse lugar, supera qualquer vontade de conhecer outro destino, pelo menos por enquanto sinto assim.Sei que posso estar errado, mas sigo o que meu coração deseja! Talvez eu comece agora com o dólar alto a buscar outros destinos, mas como fui mês passado sei que consigo realizar uma viagem ainda "barata". Já fiz até uma simulação de preços novamente :)

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qua Nov 11, 2015 9:27 am
Orlando é um local para se voltar mil vezes... A trem que te leva de Hogwarts até King´s Cross é ótimo!! Não deixe de ir e voltar, pois a experiência é diferente. Dar uma volta no Escape from Gringotts também foi ótimo! Um pseudo montanha-russa com 3-D... Bem legal tb!!

Na Universal o Bar do Moe's é muito legal!! Ainda mais tomando uma Duff!!





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio