Orlando: um destino em constante renovação

Troca de informações sobre Orlando.
EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Fev 05, 2016 10:29 am
Acabo de retornar de lá, e é incrível a quantidade de obras de expansão na região.

O Downtown Disney virou Disney Springs e terá o seu tamanho dobrado.

Ouvi também que, no futuro, os estacionamentos da Disney serão todos em prédios, e, com certeza, haverá muito espaço de sobra para novas construções.

Ah, o Florida Mall mudou muito também, não é tão popular como era no passado, melhorou muito.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mar 08, 2016 5:35 pm
E lá vou eu de novo para a cidade que me fascina. Comprei ontem minha passagem. 7 dias em outubro. Contagem regressiva!!!!:)

Dessa vez quero conhecer WinterPark e Celebration, bora ver se consigo. rsrsrsrs

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mar 08, 2016 5:55 pm
Pode deixar Lari....:)

Fiquei tão eufórico que quase não consegui dormir essa noite depois que comprei!!!Rsrsrsrs....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2016 6:09 pm
hahahaha! Legal!

Acompanhe que acabamos de voltar de lá e temos várias novidades.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mar 08, 2016 6:11 pm
Já estou aqui pegando as info mais recentes!!

Valeu Gabriel!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2016 6:28 pm
Se fosse em setembro ia participar da festa do FDV!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 08, 2016 9:33 pm
Celebration é muito legal. Tenho vontade de alugar uma casa ou até um apartamento lá na próxima vez que for.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mar 09, 2016 11:30 am
Gabriel, Qual Festa???

Baran, pois é, sempre tive curiosidade de visitar, mas todas as minhas idas p lá é sempre uma loucura o tempo entre parque e compras. Dessa vez quero ver se faço passeio mais ligth, e o hotel que irei ficar fica bem próximo de lá pelo que vi no google. Tem tudo p dar certo dessa vez!:)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 09, 2016 3:51 pm
Coincidentemente há várias pessoas indo em setembro, então estamos pensando em organizar algo na casa que eu estarei hospedado.

Até setembro com certeza o Fabio Calderon não resistirá em voltar também, hahaha.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio