The Orlando Eye: a roda-gigante que é o novo cartão-postal da cidade da diversão

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Dez 21, 2015 11:18 am
Recebi a resposta:
Hello Larissa,

Thank you for reaching out to us. We will be conducting a scheduled maintenance on the Orlando Eye from January 4th-12th. During that time we will not be offering flights aboard the Orlando Eye, but we will be open for Madame Tussauds and SEA LIFE. Because the Orlando Eye Drive Experience ticket includes the Orlando Eye we do not have that ticket option available, but combination tickets with SEA LIFE and Madame Tussauds are still available. Please let me know if you have any other questions.

Miguel Mejias
Product Excellence Manager
Merlin Entertainments
:cry: :cry: :cry: :cry:

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 30, 2016 11:19 am
Coca-Cola Orlando Eye é a novidade de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=13720" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2016 6:26 pm
Muito bom! O legal é ter uma cabine só para o seu grupo. Fizemos a maior bagunça dentro dela :D

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Out 17, 2016 10:20 am
Estou pensando em ir conhecer durante a noite, o que acham? Será que vale a pena?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2016 10:24 am
Acho que vale sim. Ela iluminada fica bem bonita e é menos quente. Quando fui, em setembro, o calor era forte.

A única desvantagem de ir à noite é que você perde um pouco da vista lá de cima. Talvez seria legal ir para pegar o pôr do sol.

soares Mensagens: 504
Qua Ago 01, 2018 11:01 am
Fui em dez/2017, ao entardecer. Vista muito bonita por sinal.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio