SEA LIFE Orlando Aquarium: um excelente aquário na cidade da diversão

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 25, 2016 8:12 am
Imagem

O SEA LIFE Orlando Aquarium é um aquário localizado em Orlando, na Flórida. Foi inaugurado em 2015 e fica no excelente complexo de entretenimento I-Drive 360, que abriga outras duas atrações de peso: a roda-gigante Orlando Eye e o museu de cera Madame Tussauds.

Dividido em áreas temáticas, de acordo com os três oceanos do planeta, o aquário é garantia de diversão para todas as idades. Entre seus destaques, estão os túneis transparentes, com visões em 360 graus de tubarões e tartarugas, uma área interativa onde é possível tocar em algumas espécies, além de mais de 5.000 criaturas marítimas expostas ao longo do aquário.

Veja algumas fotos do local:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao sair você passa por uma loja onde é possível comprar uma lembrança do local:

Imagem

Imagem

Horário de funcionamento: o aquário funciona diariamente, das 10:00 às 21:00. Para verificar o calendário atualizado, acesse: https://www.visitsealife.com/orlando/plan-your-visit.aspx

Ingressos: adultos pagam US$25 e crianças US$20. Comprando seu ingresso on-line, você economiza até 25%. Esses são os preços para compras on-line: adultos pagam US$20 e crianças US$15. Menores de 3 anos não pagam ingresso. Há ainda a possibilidade de combinar o ticket para o museu com a entrada para as outras atrações do complexo I-Drive 360.

Gostamos bastante do SEA LIFE Orlando Aquarium! Ficamos impressionados com a quantidade e a diversidade de animais ali encontrados. A estrutura também não deixa nada a desejar. Um programa excelente para toda a família, ideal para combinar com as outras atrações do complexo I-Drive 360.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já foi ao complexo I-Drive 360? Visitou o SEA LIFE Orlando Aquarium? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 25, 2016 8:13 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

SEA LIFE Orlando Aquarium: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/orlando-sealife-aquarium

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 25, 2016 9:22 am
Adoro aquários também!
Esse eu nunca tinha ouvido falar! Gostei!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 25, 2016 12:39 pm
Apaixonada por aquários!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Jan 25, 2016 3:36 pm
Muito legal!
Na hora que passa pelo tubo, os tubarões passam bem pertinho :)
Quando fui, eles distribuíram um livrinho para as crianças coletarem selos durante o passeio e no final receberiam um brinde.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jan 26, 2016 8:12 am
Gosto bastante de aquários. Quando for a Orlando novamente certamente visitarei.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jan 26, 2016 8:13 am
Mais uma opção bacana em Orlando! Esse ano vou conhecer!!! yuhuu! :lol: Quero só ver a carinha do meu pequeno vendo o Tubarão, o animal marinho que ele mais ama! kkkkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 26, 2016 1:51 pm
Fui com meu filho e ele adorou! Lá dentro, tem uma área com brinquedo para as crianças, que é legal. Também peguei o livrinho para carimbar com os selos.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio