A transformação de Downtown Disney em Disney Springs

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 29, 2016 9:32 am
A transformação de Downtown Disney em Disney Springs

Imagem

Site: https://www.disneysprings.com

Entre as diversas mudanças e novidades anunciadas pela Disney nos últimos anos, houve uma, em especial, que chamou muito a atenção: a alteração completa de Downtown Disney, famoso complexo de entretenimento de Walt Disney World, que passaria por uma ampla reforma e teria seu nome alterado para Disney Springs. A notícia gerou muita curiosidade, afinal, não se tratava apenas de uma nova nomenclatura, mas sim de um novo e totalmente remodelado complexo, com novas áreas, lojas, restaurantes e lanchonetes.

Imagem

A transformação de Downtown Disney em Disney Springs vem sendo feita de maneira gradual. O complexo permaneceu aberto ao público durante toda a reforma, inclusive na parte mais crítica, quando a antiga área de Pleasure Island foi demolida para a construção da área de The Landing, que veio substitui-la. Agora, pode-se dizer que, embora ainda haja muito trabalho a ser feito, Disney Springs está quase totalmente pronta.

Imagem

Entre as novidades do complexo, que aos poucos ganha a cara de uma cidadezinha vintage à beira de um lago, está a ampliação de sua área total, que dobrará de tamanho, passando a contar com cerca de 150 novos estabelecimentos. Além disso, Disney Springs passará a contar com quatro áreas: Marketplace, West Side (estas duas, já existentes, mas que também estão ganhando uma nova cara), The Landing (onde antes funcionava Pleasure Island) e Town Center.

Imagem

As mudanças já começam a ser notadas quando chegamos ao complexo. No lugar do antigo estacionamento a céu aberto, que sofria com falta de vagas, foi construído um moderno edifício-garagem (ainda será construído um outro, perto da área do Marketplace), que conta com excelente sinalização, elevadores, rampas e escadas rolantes, além de amplas e numerosas vagas. E o melhor: é gratuito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aos poucos, os novos estabelecimentos vão chegando a Disney Springs. Há desde lojas descoladas até restaurantes sofisticados, passando por sorveterias, cafeterias, restaurantes de rede, e marcas conhecidas, como o Starbucks e a brasileira Havaianas. Outros estabelecimentos que já existiam antes, continuam firmes e fortes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entre nossas recomendações em Disney Springs, destacamos o ótimo parque de food trucks no West Side. São vários caminhões oferecendo diferentes tipos de pratos, cada um com uma especialidade diferente. Nós provamos o Grilled Ham & Cheese com Waffle Fries (US$11) do food truck Fantasy Fare. Estava delicioso!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a sobremesa, recomendamos fortemente o excelente sorvete da Vivoli Il Gelato, sorveteria italiana recém-aberta no complexo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por todos os lados, ainda é possível ver tapumes anunciando as novidades do complexo. A previsão é que, até o final de 2016, tudo esteja pronto e inaugurado. E Disney Springs, finalmente, se firmará como um dos melhores passeios de Orlando.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do Walt Disney World Resort e TAM, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já foi para Disney Springs? Gostou das novidades? Comeu em algum lugar? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 29, 2016 9:33 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Disney Springs: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/downtown-disney-disney-springs

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 29, 2016 9:44 am
Downtown Disney é a única coisa gratuita da Disney no mundo... ;) todas as vezes que fomos à Orlando, além de irmos aos parques, visitamos o Downtown...até porque tem um loja Lego por lá e isto esta no GPS interno do Zardoxzinho....never forget... :lol:
Ainda que tenham remodelado tudo e mudado o nome...parece que continua mágico, como tudo da Disney....

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 29, 2016 11:34 am
Sempre novos e ótimos motivos para voltarmos à Disney todos anos! rs
E a Disney sempre se superando... muito legal!

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Fev 29, 2016 11:54 am
O novo estacionamento realmente ficou bem melhor de achar vaga, mas dependendo do destino obriga a andar um pouco mais. Na minha última ida (mês passado) estava com idosos e um bebê e o objetivo era ir no T-Rex, Lego e loja da Disney, então tivemos que andar muito e no frio, então ficou bem cansativo. Espero que o outro que vão construir fique mais perto dessa parte ou que liberem as vagas antigas (estavam fechadas com tapumes).
De qualquer forma, é um destino obrigatório na região de Orlando.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 29, 2016 1:05 pm
Sergi0,

Vai haver um novo edifício-garagem próximo ao T-Rex e à área de Marketplace. É que por enquanto, o único que ficou pronto foi o do West Side.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Fev 29, 2016 1:47 pm
Muito legal. A Disney entende tudo de entretenimento mesmo.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Fev 29, 2016 8:12 pm
@FabioCalderon, que bom! Tinha visto no texto que construirão outro, mas sou péssimo para nomes, nunca sei qual lado é o Martketplace. Kkk

Patricia Mensagens: 2384
Ter Mar 01, 2016 12:52 pm
Estive essa semana e ainda tem lugares em construção, mas no geral está tudo ótimo! O lugar é gostoso para passear.. almoçar, lanchar, jantar, fazer compras e se divertir.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 01, 2016 1:16 pm
Fabio, essa área "The Landing", onde era a Pleasure, vai ser o quê exatamente?





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio