Disney After Hours: fique 3 horas extras e sem filas nas noites do Magic Kingdom

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 27, 2016 5:37 pm
Imagem

Viajar para a Disney é sempre garantia de momentos mágicos e de muita diversão, mas tudo ficaria ainda melhor se tivéssemos a sensação de ter um parque aberto exclusivamente para nós, sem filas e multidões. Foi pensando nisso que o Walt Disney World, em Orlando, lançou as Disney After Hours, isto é, três horas a mais de diversão para os fãs dispostos a pagar US$149 por uma experiência noturna e exclusiva, sem filas.

O evento por enquanto está restrito ao parque Magic Kingdom e ocorrerá nas seguintes datas: 14, 21 e 28 de abril e 5, 8, 12 e 19 de maio. Os interessados têm de comprar o quanto antes, uma vez que as entradas são limitadas. Os US$149 servirão para desfrutar a Disney das 23h às 2h nos dias anteriormente citados. O valor alto do ingresso justifica-se pelo fato de ser algo exclusivo, dando a sensação de ter o parque aberto apenas para quem pagou a mais para usufruir deste benefício. É a chance de ir quantas vezes quiser em atrações concorridas como Space Mountain, Splash Mountain e Seven Dwarfs Mine Train, sem se preocupar com filas.

Vale ressaltar que os hóspedes dos resorts Disney continuam contando com o benefício das Extra Magic Hours, similar às Disney After Hours.

Para saber mais sobre o evento e comprar seus ingressos, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 28, 2016 7:10 am
Achei a proposta interessante, porém eu, pessoalmente, não pagaria mais R$ 600 para ficar mais tempo no parque, ainda por cima exausto depois de um dia inteiro batendo perna.

Bom saber que a Planejante voltou!

soares Mensagens: 504
Seg Mar 28, 2016 8:22 am
Concordo com o Baran, mas faço ressalva: não pagaria R$600,00 a mais, mas talvez pagaria somente os R$600,00. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 28, 2016 9:08 am
Nesse caso, o que pesaria mais não seria o preço mais sim o horário. Depois das 23h eu já estou podre de cansado, então não aproveitaria tanto o parque.

Mas isso sou eu. Tem gente que, se pudesse, ficava até as 6 da manhã no MK. Eu não faria isso nem se fosse de cortesia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 28, 2016 9:13 am
Então é esse o pensamento dos americanos e europeus. Infelizmente a Disney tem que se basear na moeda local, não na nossa.

Sobre o horário, uma opção seria chegar à tarde no parque, e não logo na abertura. Assim você aproveita o parque e deixa as atrações mais concorridas para ir à noite.

O ruim do horário é que no dia seguinte você vai acordar tarde, então teria que fazer compras.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 28, 2016 9:25 am
Com certeza. A Disney não vive só de visitantes brasileiros.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 28, 2016 9:35 am
Eu sempre sou a favor dessas oportunidades, pois sempre há quem se interesse em pagar. É melhor ter a opção do que não ter.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio