Diagon Alley: o fascinante mundo de Harry Potter no Universal Studios

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Abr 06, 2016 3:39 pm
Fabio, eu nem tentei começar um livro da saga, muito menos vi filme. Mas eu acho a área na Universal muito legal. Deve ser por que eu adoro Londres????? :lol: Pelo menos isso....
Mas a cerveja de não sei o quê que eu bebi lá era gostosa e meu cunhado me apresentou para umas balinhas suspeitas na lojinha e eu adorei!

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Abr 06, 2016 4:09 pm
Em Set estarei lá novamente é fascinante.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 09, 2017 4:38 pm
A Celebration of Harry Potter retorna ao Universal Orlando Resort

Hoje, o Universal Orlando e o Resort e a Warner Bros. anunciaram o retorno de "A Celebration of Harry Potter", de 26 a 28 de janeiro de 2018. Este incrível evento para fãs só pode ser vivenciado no Universal Orlando Resort e apresentará diversas experiências interativas e envolventes que permitirão aos visitantes celebrar o amor que sentem pelas histórias do Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Pela primeira vez na história do evento, Stanislav Ianevski (Viktor Krum) participará do evento especial e das festividades durante todo o fim de semana, junto com a volta de James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), favoritos dos fãs. Mais estrelas serão anunciadas posteriormente.

Durante os 3 dias de festa,os visitantes também terão a oportunidade de:
• Participar de sessões de perguntas e respostas com estrelas selecionadas do filme (a programação completa de estrelas será anunciada em uma data posterior)
• Vivenciar e participar de atividades e exposições únicas e interativas do Mundo Mágico de J.K. Rowling na Harry Potter Expo
• Desfrutar de painéis e demonstrações especiais que permitirão aos fãs ver de perto os "Bastidores"
• Visitar o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Universal's Islands of Adventure e o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no parque Universal Studios Florida. Além disse, usar o Hogwarts Express para se deslocar entre as duas áreas com um ingresso park-to-park
• E muito mais!

O acesso à Celebration of Harry Potter está incluso no ingresso regular aos parques. O ingresso 3-Park Explorer inclui 14 dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay por US$ 279.99 para adultos e US$ 269.99 para crianças.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio