5 atrações gratuitas do grupo Disney fora dos parques

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 18, 2016 3:37 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BeneficiosHoteisDisney.jpg]Todos os hotéis do complexo Disney oferecem benefícios especiais aos hóspedes

Uma viagem ao Walt Disney World é sempre inesquecível, mas tantos momentos bons podem pesar um pouco no bolso, principalmente se computarmos os gastos com ingressos para os parques. O que muita gente ainda não sabe é que nem tudo tem um preço na terra do Mickey. Há excelentes passeios que não custam nada e acrescentam muita diversão e relaxamento em meio ao frenesi dos parques.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

1) Disney Springs

O antigo complexo de entretenimento Downtown Disney foi transformado em Disney Springs e ficou ainda melhor do que antes. São inúmeras opções de lojas, restaurantes, bares e atrações que agradam a crianças e adultos e garantem um passeio e tanto. O estacionamento, que agora conta com um moderno edifício-garagem, é gratuito, e o local não requer ingresso para poder aproveitar tudo de bom que ele tem a oferecer. Mesmo que você não compre nem coma nada, dá para passar ótimos momentos apenas batendo perna, tirando boas fotos e aproveitando o clima animado. De noite, com bandas tocando e o movimento crescente de gente, tudo fica ainda melhor.

Leia também: 10 motivos para você colocar Disney Springs no seu roteiro de viagem para Orlando

2) Disney's Boardwalk

Ainda não tão conhecido pelos viajantes brasileiros em geral, este simpático complexo de entretenimento é quase uma versão em miniatura de Disney Springs. Construído em torno de uma grande lagoa, parece um píer de uma antiga cidade costeira. Disney's Boardwalk liga alguns hotéis do complexo Disney e fica bem atrás do World Showcase, no Epcot (de noite, é possível ver parte do Illuminations: Reflections of Earth, show de fogos do parque). Conta com bons restaurantes, doceiras e lojas interessantes. Quem não quiser gastar absolutamente nada pode bater perna e dar uma volta completa ao redor da lagoa, entrando nos hotéis que a circundam para conhecer toda a suntuosidade deles. Você pode estacionar o carro gratuitamente por até 3 horas em um destes hotéis.

3) Celebration

Ok, pode não estar geograficamente dentro do complexo, mas foi idealizada e construída pela Disney. A cidadezinha perfeita que mais parece cenário do filme O Show de Truman foi o local escolhido por muitos brasileiros como segunda residência. É aqui que Silvio Santos vem brincar de ser um mero mortal em suas férias. Nada mais justo: Celebration, com suas ruas limpíssimas, gramados sempre aparados, casas bonitas e um agradável centrinho com lojas e restaurantes, é encantadora. Um excelente passeio gratuito a apenas 10 minutos de Walt Disney World. Caso queira comer por aqui, o Columbia Restaurant, de culinária cubana, é imperdível.

4) Resorts Disney

Se estou fora do complexo Disney, preciso pagar estacionamento para entrar em um dos seus hotéis, certo? Errado! Você pode estacionar por até 3 horas sem pagar nada. E aproveitar para conhecer resorts que são verdadeiras atrações. Só o lobby e as piscinas da maioria já faz valer a viagem. Muitos proporcionam excelentes fotos também, alguns até com vista para alguma outra atração do complexo. O único problema vai ser não poder ficar para passar algumas noites nestas verdadeiras joias da hotelaria mundial.

5) Andar de barco ou de Monorail

Pode parecer inusitado à primeira vista, mas este é um programa excelente, agradável, e o melhor, não custa nada. Caso esteja hospedado fora do complexo, você pode estacionar por até 3 horas gratuitamente em um dos hotéis do Walt Disney World Resort. A ideia aqui é simples: utilizar um dos excelentes meios de transporte do complexo para conhecê-lo mais a fundo em um tranquilo passeio. Você pode pegar o barco que circunda o Disney's Boardwalk e os hotéis da área, além do Epcot e do Hollywood Studios; ou os barcos que percorrem as rotas entre o Magic Kingdom e os hotéis Contemporary, Wilderness Lodge e entre o Magic Kingdom e os hotéis Grand Floridian e Polynesian; ou ainda o barco que navega entre os hotéis Port Orleans e Disney Springs, através do Sassagoula River. Outra opção é andar de Monorail, o famoso trem suspenso da Disney, passando pelo Magic Kingdom, Epcot, Grand Floridian, Contemporary e Polynesian. Qualquer uma destas alternativas renderá fotos maravilhosas e um passeio muito agradável.

Leia também: 12 mitos sobre Orlando

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece a Disney? Já fez algum desses programas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 22, 2016 2:11 pm
Disney Springs pra mim é parada obrigatória, até porque tenho que usar meu cartão de membro VIP da Lego Store, kkk. Eu nem ligo muito pras outras lojas, mas os restaurantes são ótimos e o T-Rex está em qualquer lista de parada obrigatória na região de Orlando. O estacionamento ficou bem mais fácil e quando o novo prédio ficar pronto, aí sim ficara perfeito.

Boardwalk nunca me encheu os olhos, mas algum dia vou conhecer. Celebration está na lista pra próxima viagem. Eu queria ter ido na última, mas realmente não deu tempo.

Quanto aos Resorts da Disney, eu tive uma estadia bem ruim num All Star, então acabei criando uma ideia ruim do complexo como um todo. Sei que estava na categoria mais barata (embora bem mais cara que os hotéis de fora da Disney), mas estragou um pouco a "magia". Quem sabe na próxima eu não faça uma visita pra ver se muda minha imagem negativa.

O Monorail é um dos símbolos da Disney e concordo que é um passeio por si só. Também já peguei o barco algumas vezes, mas confesso que achei sem graça.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 22, 2016 2:47 pm
Sergi0,

Tenho certeza que quando vc visitar algum resort de categoria luxo, ou até mesmo moderada, sua impressão sobre os hotéis da Disney mudará radicalmente. Não tem nem como comparar com os resorts da categoria value. Quando me hospedei pela primeira vez em um resort de categoria moderate (Port Orleans - Riverside), tive enormes dificuldades em me hospedar fora do complexo depois. Isso que eu nem estava na categoria deluxe.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 22, 2016 3:43 pm
@FabioCalderon, imagino e espero que isso aconteça! Penso muito em fazer uma viagem ficando alguns dias em um hotel top da Disney e alguns dias num hotel do complexo da Universal pra curtir os benefícios dos dois. Minha vontade é ficar no que tem o Monorail passando dentro, mas o Disney's Animal Kingdom Lodge me chamou muito a atenção.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 22, 2016 4:24 pm
São 2 excelentes opções. O Contemporary é mais antiguinho, mas é um clássico da Disney. Faz parte da história de Orlando. Meu sonho de consumo é o Grand Floridian, sempre fui apaixonado pela arquitetura do hotel e espero um dia me hospedar lá. Esse esquema de passar metade da viagem hospedado dentro do complexo e a outra parte fora, é bem vantajoso também. Só não deixe de separar um dia para aproveitar a área de lazer do resort, que é sempre incrível.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 28, 2016 3:08 pm
Nunca fui ao Disney's Boardwalk :(

Gustav Mensagens: 94
Qui Jul 28, 2016 3:18 pm
Espero em breve fazer as cinco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2016 12:08 pm
Continuo sem ter conseguido ir ao Disney's Boardwalk :(





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio